Melhor turbo plug & play

Boas malta.
Tenho uma Ibiza GT Tdi 6k e queria dar um boost na cavalagem sem ter que mexer em injectores, embraiagem nem caixa, portanto pensei instalar um turbo que fosse plug & play, para não ter que fazer grandes alterações...

O que me aconselham? Eu só conheço o 1749vb...

Em termos de aumento de potência queria ficar pelo turbo e respectivo intercooler afinados com uma repro.

O que definitivamento NÃO quero é fumo preto a sair pelo escape, portanto queria evitar bicos e linha porque depois também vem a embraiagem e respectivos consumos a aumentarem...

No caso de meter turbo com adaptações necessárias, é um GT1852v da Mercedes e o intercooler da Sprinter, para ficar com o "kit completo" da Mercedes, mas caso haja um que seja só plug & play, prefiro :D

Chutem opiniões sff
 
Boas malta.
Tenho uma Ibiza GT Tdi 6k e queria dar um boost na cavalagem sem ter que mexer em injectores, embraiagem nem caixa, portanto pensei instalar um turbo que fosse plug & play, para não ter que fazer grandes alterações...

O que me aconselham? Eu só conheço o 1749vb...

Em termos de aumento de potência queria ficar pelo turbo e respectivo intercooler afinados com uma repro.

O que definitivamento NÃO quero é fumo preto a sair pelo escape, portanto queria evitar bicos e linha porque depois também vem a embraiagem e respectivos consumos a aumentarem...

No caso de meter turbo com adaptações necessárias, é um GT1852v da Mercedes e o intercooler da Sprinter, para ficar com o "kit completo" da Mercedes, mas caso haja um que seja só plug & play, prefiro :D

Chutem opiniões sff

Hibridas o teu a vb.. com injeção de origem sakas uns 150/160cvs, mas ja terias de por um ic e embraiagem reforçada
 
Já disse uma vez e volto a repetir, KKK BV43 do PD170, é so comprar um redutor silicone de 45mm para 38mm tirar o vnt15 e instalar, fiz isso à pouco tempo no meu, e é um turbo que chega pa 200cv à vontade.
 
Já disse uma vez e volto a repetir, KKK BV43 do PD170, é so comprar um redutor silicone de 45mm para 38mm tirar o vnt15 e instalar, fiz isso à pouco tempo no meu, e é um turbo que chega pa 200cv à vontade.

NCosta, és da opinião que com o KKK fico melhor servido do que com um GT1852v? A HPTurbos, casa referenciada aqui no fórum, deram-me orçamento de 495€ com tudo montado e garantia de 2 anos para um desses, e nem sequer me falaram em meter KKK...
 
Gt18v é bom turbo mas bem mais antigo qye um bv43, ambos fazem sensivelmente a mesma potencia e compras um bv43 por 300e

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
NCosta, és da opinião que com o KKK fico melhor servido do que com um GT1852v? A HPTurbos, casa referenciada aqui no fórum, deram-me orçamento de 495€ com tudo montado e garantia de 2 anos para um desses, e nem sequer me falaram em meter KKK...

Claro que não falam nesse KKK, eles querem é ganhar o deles como é obvio.

Uma vez fui lá com um rapaz que tinha um VP110 e eu tinha um KKK para venda e tinha saído dum VP90! A andar, portanto. Fomos lá para eles verificarem que o turbo está realmente em condições, que eu sei que estava.

Resultado: dissuadiram o rapaz de comprar o KKK (claro, como já disse quiseram foi ganhar o guito) e o rapaz pegou no 15 dele e mandou híbridar para esse VB. Ainda alegaram que o KKK não estava pronto a montar. :D

Portanto, o KKK estava preparadissimo para VP, era só chegar e apertar por 250€. Acabou por ir para esse VB Powered by HP por 500paus.
Ele não ficou muito contente com aquilo visto que voltei a falar com eles meses mais tarde. ;)

Eu sempre disse que esse KKK surpreendia muita gente..
É chegar e montar e tens tudo.. Baixas, medias (é o forte dele) e altas qb.
O GT18 também é bom para os VPs, já ta mais que sabido. O VB (original e não híbrido) também é bom.
A embraiagem podes poupar dependendo de quem te vai fazer a repro... Já sabes que se tiveres bruto binário em baixas, vais ter que reforçar isso. :)
 
Claro que não falam nesse KKK, eles querem é ganhar o deles como é obvio.

Uma vez fui lá com um rapaz que tinha um VP110 e eu tinha um KKK para venda e tinha saído dum VP90! A andar, portanto. Fomos lá para eles verificarem que o turbo está realmente em condições, que eu sei que estava.

Resultado: dissuadiram o rapaz de comprar o KKK (claro, como já disse quiseram foi ganhar o guito) e o rapaz pegou no 15 dele e mandou híbridar para esse VB. Ainda alegaram que o KKK não estava pronto a montar. :D

Portanto, o KKK estava preparadissimo para VP, era só chegar e apertar por 250€. Acabou por ir para esse VB Powered by HP por 500paus.
Ele não ficou muito contente com aquilo visto que voltei a falar com eles meses mais tarde. ;)

Eu sempre disse que esse KKK surpreendia muita gente..
É chegar e montar e tens tudo.. Baixas, medias (é o forte dele) e altas qb.
O GT18 também é bom para os VPs, já ta mais que sabido. O VB (original e não híbrido) também é bom.
A embraiagem podes poupar dependendo de quem te vai fazer a repro... Já sabes que se tiveres bruto binário em baixas, vais ter que reforçar isso. :)

Eu não respondi em cima, mas é mais que obvio!!!
 
Xaparrix, IC até que vá, agora embraiagem não queria nada ter que meter monomassa :/


Embraiagem reforças a tua.. Eu andava com a minha de origem reforçada e nunca tive problemas.. Quanto ao kkk e um turbo engraçado sim..mas 300€ custam usados e ja se sabe que as vezes podem vir lixados ou cansados.. Se eles te fazem um gt18 por esse preço, novo, ja pronto a aplicar e com garantia e de aproveitar.. Esta bom preço..
 
Back
Top