Melhor tempo TDI vp @ 400m

Porque me estou a contrariar FR_AD?
Não disse que lá estavam os melhores de PT nem os piores...
Coloquei aqui apenas uma mera informação/opinião e nem sequer falei em carro de A ou B...
Não postei aqui com o intuito de armar complicações...disse apenas o que sei em relação a STR, e sim há
por ai bons VP´s a fazer bons tempos,mas perto de um bom PD estão limitdos.

Cumps.

Secalhar enterpretei mal. Mas tu falas-te que em Santarém fazem grandes tempos e lá fora nem chegam perto certo? Agora em santa pod melhoraram todos os tempos que fazem aqui. Pelo menos grande parte que foi preparado a condizer com as características da pista melhorou muito.
 
Secalhar enterpretei mal. Mas tu falas-te que em Santarém fazem grandes tempos e lá fora nem chegam perto certo? Agora em santa pod melhoraram todos os tempos que fazem aqui. Pelo menos grande parte que foi preparado a condizer com as características da pista melhorou muito.

Não amigo,o que disse foi que há carros que em STR fazem bons tempos,tempos esses que não igualam a arrancar em outras pistas...
Nunca falei em carro de A ou C ou dos preparadores que foram a Santa Pod porque não é minha intenção vir aqui dizer isto ou aquilo deste ou daquele porque não ganho nada com isso FR_AD, simplesmente dei a conhecer o que muitos podem não saber ou não se com-vem que se saiba em relação á pista de STR,mas é como disse pode ja ter sido corrigido pela organização.
Postei apenas porque queria deixar a minha opinião em relação aos VP´s, que por conhecimento sei que estão limitados perto dos PD´s.
Portugas em alta em Santa Pod mesmo amigo,há um video do covilhas e do kissi da RPM (não querendo menosprezar os restantes participantes nacionais,pois é de louvar a sua participação e a iniciativa do Mundo da Picaria ) que dá gosto de ver,sente-se o real apoio e a euforia dos poucos portugueses que lá se encontravam a assistir á prova!

Cumps.
 
Last edited:
Não amigo,o que disse foi que há carros que em STR fazem bons tempos,tempos esses que não igualam a arrancar em outras pistas...
Nunca falei em carro de A ou C ou dos preparadores que foram a Santa Pod porque não é minha intenção vir aqui dizer isto ou aquilo deste ou daquele porque não ganho nada com isso FR_AD, simplesmente dei a conhecer o que muitos podem não saber ou não se com-vem que se saiba em relação á pista de STR,mas é como disse pode ja ter sido corrigido pela organização.
Postei apenas porque queria deixar a minha opinião em relação aos VP´s, que por conhecimento sei que estão limitados perto dos PD´s.
Portugas em alta em Santa Pod mesmo amigo,há um video do cavilhas e do kissi da RPM (não querendo menosprezar os restantes participantes nacionais,pois é de louvar a sua participação e a iniciativa do Mundo da Picaria ) que dá gosto de ver,sente-se o real apoio e a euforia dos poucos portugueses que lá se encontravam a assistir á prova!

Cumps.
É que estás a argumentar sobre algo que ninguém falou. Ninguém deu mais ou menos mérito. Falou-se no geral e que estão todos de parabéns. Agora rele o teu 1 post e tenta perceber que não te explicas-te bem.
 
É que estás a argumentar sobre algo que ninguém falou. Ninguém deu mais ou menos mérito. Falou-se no geral e que estão todos de parabéns. Agora rele o teu 1 post e tenta perceber que não te explicas-te bem.

Sim,posso não me ter explicado bem...e cada um tem a sua maneira de interpretar as coisas...
Também,se fosse-mos todos iguais a vida perderia a piada! :)

Cumps.
 
Voltando ao tópico o tempo mais baixo que temos é os 12.40 , quem dá menos??

Voltando ao tópico,sim confirmo pois estava la na noite que o JQ fez esse tempo, convém é dizer que ele fez esse tempo com
o ZeZe ao volante! Kit de unhas para arrancar não falta ao homem! :D
 
Back
Top