melhor solução para aplicar xenon

Ja fiz uma pesquisa mas nao encontrei bem o k keria por isso abro um topico.

Como o titulo diz eu preciso de ajuda para aplicar o kit de xenon k comprei para a minha ibiza 6l.
O k preciso mesmo era uma foto do melhor sitio a aplicar o modulo do xenon pois ja estive analisar e nao encontrei nenhum sitio ideal.
Onde voces aplicaram o modulo??
 
boas.. eu tenhu xeno oem.. se o balastro nao for grande tenta ver no sitio de oem.. por baixo da optica. espero ter ajudado
 
Se tiveres de frente po farol, atrás da optica do lado direito tens lá o sitio certo para por.
Vê o projecto do joao mateus que eu acho que ele tem o local que te estou a indicar.
Abraço :)
 
Se tiveres de frente po farol, atrás da optica do lado direito tens lá o sitio certo para por.
Vê o projecto do joao mateus que eu acho que ele tem o local que te estou a indicar.
Abraço :)

Mas no projecto nao diz ond foram aplicadas nem tem foto e agora temxenon OEM
sim desse lado até tem espaço agora do outro lado está tudo mais justo...
 
Last edited:
boas, eu no meu tinha do lado da bateria estava paralelo a esta preso num parafuso que é agarrado a carroçaria e que prende um pequeno gancho para segurar o cabo que abre o capot ou seja ficava pendurado na vertical com uma esponja por tras para nao vibrar quase dentro do guarda-lamas
do lado do filtro gasoleo era a mesma coisa preso no mesmo parafuso mas tb tens como opçao colocar por baixo das opticas que é onde se situa os oem da é mais trabalho pois tens de tirar o choques
abraço
 
Back
Top