Melhor sitio para comprar/instalar coilovers KW?

Só posso aconselhar a AUTOFORUM em Coimbra, que são os representantes da KW em Portugal, além de serem impecáveis. Eu montei os meus na esquina...e ficaram mal montados, fui lá..arranjaram me tudo, nivelaram o carro e não paguei NADA!

Pessoal, 5 estrelas!

Ab
 
pois, um search ja eu fiz, mas os sites ke visitei estão muito desactualizados, com preços de 2005, e o site da autoforum só falava em venda , não em colocação.:rolleyes:
 
Idem idem aspas aspas. Comprei somente na Auto-forum. A montagem foi fora, por morar longe. Se morasse perto, certamente teria optado pela montagem também nas instalações deles. Serviço 5* com o meu negócio. Aconselho!
 
Também estou Interessado em montar os coils KW V2... mas tenho o carro em garantia... será que na SEAT pegam comigo???


Cumprimentos.
 
O mais certo é ir á autoforum, o preço parece-me bom e o pessoal pelos vistos recomenda, obrigado pelo informação.:D
 
1190 eur com montagem incluida:D

wowlogocolormg8.jpg

Nunca na vida vou dar isso por uns Coils! Não quero com isto dizer que não prestam, simplesmente acho um desperdício de guita. Com bem menos dinheiro fazemos a festa e tb ficamos bem servidos... E ainda sobra guita p meter rad de óleo e gasóleo :D
 
Ja existe por ai bem mais baratos, tens uns da Weitec que sao da marca branca da KW, já há pessoal aqui no forum que os tem e recomenda.
Cumps
 
Mas então vamos ver se chegamos a uma conclusão:
Os Kw v2 valem o dinheiro ke custam, ou mais vale gastar o dinheiro nums mais baratos ou passar para um kit mola /amortecedor, porque faz o mesmo efeito?:confused:
 
no 6l podes meter o que quiseres que nao vais ter o conforto dos KW, eu ja tive 4 setup de supençao e nada se compara a eles ;)
 
Back
Top