Melhor sistema de travagem

boas amigos... è assim eu reprogramei o meu ibiza pd 130 pa 18xcv e ele agora a nivel de motor ta pistolão, mas o problemas é que os travoes nestas estradinhas que eu aqui ando ja nao acompanham o carro, ja muitas vezes que tenho stress's pa o conseguir parar...
](*,)
Eu queria montar um sistema bom de travagem mas tendo em conta os aeurios...

qual e que me aconselham????:confused:~

abraço
 
boas amigos... è assim eu reprogramei o meu ibiza pd 130 pa 18xcv e ele agora a nivel de motor ta pistolão, mas o problemas é que os travoes nestas estradinhas que eu aqui ando ja nao acompanham o carro, ja muitas vezes que tenho stress's pa o conseguir parar...
](*,)
Eu queria montar um sistema bom de travagem mas tendo em conta os aeurios...

qual e que me aconselham????:confused:~

abraço

Boas
Metes-te 18x cavalos do de repro???:confused::confused::confused::confused: n achas um pouco de mais...
be quanto aos travoes ha para todas as bolsas, desde uns 400€ os do cupra ate ao "infinito", se for da brembo ou Ap racing...

abraço
 
Boas
Metes-te 18x cavalos do de repro??? n achas um pouco de mais...
be quanto aos travoes ha para todas as bolsas, desde uns 400€ os do cupra ate ao "infinito", se for da brembo ou Ap racing...

abraço


Axo, mas quando partir o turbo kravo lhe um stage II,:rir:!!!tava a especular porque ainda na foi ao banco mas em principio são esses os cv's, porque foi feito pelo engenheiro rui da dyno racing, e segundo o outro ibiza com repro que foi feito por ele deu esses cv's no banco da bosh em braga e como ele diz que este parece estar mais nervosinho deve ter bem isso...loool
Aproveito ja pa dizer bem das repro dele o carro ta do asssuuuu vai ate as 4000 a colar o cu ao banco.... nunca pensei que com repro chegasse a isto...

agora falando nos travoes os do cupra onde se arranjam a esse preço e quantos mm tem o disco da frente? esse preço ja é com pastilhas e tudo?

abraço ai amigo
 
Penso que os do cupra sejam iguais aos do audi tt e têm 312mm de diâmetro ;)

No teu é mudar as pinças... e como é obvio discos e pastilhas :D

Quanto a preços não estou dentro do assunto
 
Back
Top