Melhor pneu

não sei qual o modelo dos yokohama, mas dos 3 os que tem melhor relação preço/qualidade/durabilidade são os potenza sem dúvida
 
da minha experiencia posso te dizer que em seco os yokohama sao muiiiiito bons, aquilo agarra mesmo bem, tanto os c.drive como os parada, mas em molhado os parada sao pessimos e os c.drive um pouco fracos. os pireli ja me falaram mal deles, bridgestone so conheço em pneus de mota e sao excelentes, mas em carro nao sei
 
da minha experiencia posso te dizer que em seco os yokohama sao muiiiiito bons, aquilo agarra mesmo bem, tanto os c.drive como os parada, mas em molhado os parada sao pessimos e os c.drive um pouco fracos. os pireli ja me falaram mal deles, bridgestone so conheço em pneus de mota e sao excelentes, mas em carro nao sei

os c drive não têm nada a ver com os parada, apenas a marca.. um é desportivo com composto e piso de verão, o outro é mais all season e para turismo. e normal que em chuva não sejam a melhor coisa visto o pneu que é
 
mas olha que para um pneus de turismo agarram muito bem, tive uns dias com uns hankook e esquece, os yokohama c.drive agarram muito melhor. agora ando e com medo dos parada a chuva, ando a ver uns bons para usar ate ao verao e depois troco
 
os yokohama também não duram muito, há pneus de turismo com mais "grip"..

pois infelizmente um par comigo ja durou so 15mil, estes devem durar um pouco mais que ja nao abuso tanto deles.
o que e mais aconselhado para chuva? uniroyal? algo mais? pena ter tido azar com os hankook que apanhei com defeito que ate falam bem deles
 
pois infelizmente um par comigo ja durou so 15mil, estes devem durar um pouco mais que ja nao abuso tanto deles.
o que e mais aconselhado para chuva? uniroyal? algo mais? pena ter tido azar com os hankook que apanhei com defeito que ate falam bem deles

os hankook que falam é practicamente só um modelo ou dois decentes, mas em qualquer marca também podes apanhar um defeito.

para chuva os uniroyal são dos melhores, mas em piso quente/seco ficam todos lambidinhos, só é bom para quem tem 2 setups, se bem que no nosso país compensa mais ter um all season
 
para chuva na minha 6k2 eu usei ja toyo t1r e sao mt bons... experimentei mudar para falken ze912 e noto que tem menos aderência que os toyo... ja rolei com hankook e tbm nao eram maus de todo...
 
Toyo t1r mt mt tooops =) sao os k tenhu a frente e aprovam muito ;)


Tenhu dunlop sp sport 01 atras e remedeiam bem kom os toyo afrente


TOYO >> TOP tyre =)
 
uso vredstein ultrac sessanta 255 atràs e 225 a frente e agarram muito bem mesmo!! Resta ver a durabilidade da coisa.. mas até à data tanto em chuva como em seco agarram!!
 
ja estou haver que falam muito bem dos pneus TOYO eu pensava que era uma marca boa ....
agora estou em decisso ... mesmo endecisso acreditem ... nao sei mesmo tudo ronda quase ao mesmo preco dos 140 a 150 euros tanto os potenza como a pirelli nao sei mesmo :(
 
Prontos esquecendo entao os pirelli

potenza ou yokohama ?!

estava endexixo das 3 marcas....
esquecendo os pirelli qual é o melhor desses 2 ?! visto os toyo serem tbm bons!!
 
Prontos esquecendo entao os pirelli

potenza ou yokohama ?!

estava endexixo das 3 marcas....
esquecendo os pirelli qual é o melhor desses 2 ?! visto os toyo serem tbm bons!!

não compares toyo com potenza.. e acho que já foi tudo dito, se leres os posts percebes quais os mais aconselhados e com melhor relação
 
Back
Top