Melhor panela para Ibiza 6L

Bom dia amigos,

Tenho um 6L PD130 com o sistema de escape todo directo, eu até gosto do bafo agressivo, mas a cada OP stop abrem-me sempre o capom devido ao basqueiral.

Eu para por a panela original não gostava muito, ia-me "Matar" um pouco o carro, gostava de saber se alguém aqui tem boas sugestões, o ideal era uma panela que em baixas rotações abafasse todo o ruído, ou parte dele para andar mais low profile dentro da cidade e que ao mesmo tempo quando pisasse a fundo ela abria a guela como se quer :D

Quem me pode dar uma mãozinha ?

Boa pascoa a todos ;-)
 
Normalmente usam a intermédia do 6k/6k2. Impecável era meteres a panela original e antes dela meter uma borboleta para puderes escolher se queres directo ou com panela, pena é o custo delas.
 
Atencao as penelas do meio das 6k/2 porque sao de 55mm e se tiveres o linha de 60mm ou mais vai-te abafar o carro tambem em altas. Falo por expriencia propria

sei que a ie power tem umas panelas ressonadoras que em baixas nao faz barulho quease nenhum e em altas parece uma linha directa
 
Normalmente usam a intermédia do 6k/6k2. Impecável era meteres a panela original e antes dela meter uma borboleta para puderes escolher se queres directo ou com panela, pena é o custo delas.

Isso é que era de valor, mas tenho de arranjar uma solução urgente para abafar o basqueiral :D
 
Atencao as penelas do meio das 6k/2 porque sao de 55mm e se tiveres o linha de 60mm ou mais vai-te abafar o carro tambem em altas. Falo por expriencia propria

sei que a ie power tem umas panelas ressonadoras que em baixas nao faz barulho quease nenhum e em altas parece uma linha directa


Olha foi a primeira solução que me derem, Mas notas-te assim tanta diferença?
 
Bom dia amigos,

Tenho um 6L PD130 com o sistema de escape todo directo, eu até gosto do bafo agressivo, mas a cada OP stop abrem-me sempre o capom devido ao basqueiral.

Eu para por a panela original não gostava muito, ia-me "Matar" um pouco o carro, gostava de saber se alguém aqui tem boas sugestões, o ideal era uma panela que em baixas rotações abafasse todo o ruído, ou parte dele para andar mais low profile dentro da cidade e que ao mesmo tempo quando pisasse a fundo ela abria a guela como se quer :D

Quem me pode dar uma mãozinha ?

Boa pascoa a todos ;-)

Tens uma casa de escape no carregado que arranja umas panelas bem porreiras directas de 60mm, muito parecidas com as de origem, a andar soft nem se nota,, mas se pisares a fundo houve se bem o o roncar do motor,,, e nem são caras,, monotado etc, n deve chegar aos 100€
 
olha o gajo ah...já anda d 6L e diz k faZ barulho e tudo...ahahha carga nisso mas é man...gand abraço
 
027817.jpg


Para Operações Stop: impecavel......
 
Normalmente usam a intermédia do 6k/6k2. Impecável era meteres a panela original e antes dela meter uma borboleta para puderes escolher se queres directo ou com panela, pena é o custo delas.

essas de 55 estrangulam demasiado na minha opiniao montei uma bela *****
 
Tenho uma em Inox 60mm, directa mas com uma "caixa" bastante grande que abafa muito o ruido.
Em baixas e com pouca pressão de acelerador é stock, a fundo parece directo, muito bom mesmo.
Se tiveres interesse PM.
 
Bom dia amigos,

Tenho um 6L PD130 com o sistema de escape todo directo, eu até gosto do bafo agressivo, mas a cada OP stop abrem-me sempre o capom devido ao basqueiral.

Eu para por a panela original não gostava muito, ia-me "Matar" um pouco o carro, gostava de saber se alguém aqui tem boas sugestões, o ideal era uma panela que em baixas rotações abafasse todo o ruído, ou parte dele para andar mais low profile dentro da cidade e que ao mesmo tempo quando pisasse a fundo ela abria a guela como se quer :D

Quem me pode dar uma mãozinha ?

Boa pascoa a todos ;-)

Mandam parar de linha direta e só pedem para abrir capom, são amigos por ai :p

Este tópico interessa-me, também procuro uma solução para pelo menos ao relentim não fazer barulho...

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
 
olha o gajo ah...já anda d 6L e diz k faZ barulho e tudo...ahahha carga nisso mas é man...gand abraço

Mekieee fera?? Andas desaparecido ahaha, tem que ser amigo xD
Agora já podes ca passar para puxar-mos um pouxo :p andas bem? Grande abraço

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
 
Mandam parar de linha direta e só pedem para abrir capom, são amigos por ai :p

Este tópico interessa-me, também procuro uma solução para pelo menos ao relentim não fazer barulho...

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Até me pediram a chave para por o carro a trabalhar, lá foi o Sr agente sentar no carro e mete-lo a trabalhar de capom aberto, ele bem acelerava e olhava para a mala, mas o carro em baixas não faz fumo xD, não viu o fumo nem ligações manhosas, deu-me os documentos e mandou-me embora, mas dias não são dias, tenho de abafar o ruido ao relantim e também a circular em baixa rotação, neste momento os Ibizas estão mais canados que os Hondas, não tenham dúvidas.

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
 
Tenho uma em Inox 60mm, directa mas com uma "caixa" bastante grande que abafa muito o ruido.
Em baixas e com pouca pressão de acelerador é stock, a fundo parece directo, muito bom mesmo.
Se tiveres interesse PM.

Podes mandar-me tu PM? Ainda não sei mexer muito bem com o tapatalk xD abraço

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
 
Back
Top