Melhor opção tubagens IC originais ou inox?

Boas pessoal ,

Para um ibiza 6l (pd130) para potências a rondar os 200-250 cv o que recomendam..

Tubagens de origem do IC Cupra ou umas artesanais? Já agora existe muita diferença entre o IC Cupra e aqueles gigantes que alguns metem? Será que vale a pena para aquelas potências?



Obrigado! 8)
 
Boas pessoal ,

Para um ibiza 6l (pd130) para potências a rondar os 200-250 cv o que recomendam..

Tubagens de origem do IC Cupra ou umas artesanais? Já agora existe muita diferença entre o IC Cupra e aqueles gigantes que alguns metem? Será que vale a pena para aquelas potências?



Obrigado! 8)


Eu tambem gostava de saber


Cump
 
Boas pessoal ,

Para um ibiza 6l (pd130) para potências a rondar os 200-250 cv o que recomendam..

Tubagens de origem do IC Cupra ou umas artesanais? Já agora existe muita diferença entre o IC Cupra e aqueles gigantes que alguns metem? Será que vale a pena para aquelas potências?



Obrigado! 8)

se quizeres meter isso em condiçoes sem duvida que seria umas tubagens em inox no minimo ou aluminio, e um ic em aluminio como se vende cá no forum que são bem melhores que ic cupra.... mas se quizeres recorrer ao (barato) mete ic cupra com tubagens originais ;) mas na minha opinião a gastar gasta-se de vez porque não sabes futuramente se não vais querer carregar mais ;)
 
se quizeres meter isso em condiçoes sem duvida que seria umas tubagens em inox no minimo ou aluminio, e um ic em aluminio como se vende cá no forum que são bem melhores que ic cupra.... mas se quizeres recorrer ao (barato) mete ic cupra com tubagens originais ;) mas na minha opinião a gastar gasta-se de vez porque não sabes futuramente se não vais querer carregar mais ;)

discordo amigo...
para meter ic cupra gastas no minimo 500€ em tubagens e ic novo!
ao meteres um universal com tubagem poupas mt mais!





mas para mim definitivamente tubagem em aluminio, dissipa mais o calor e é mais leve:D
 
sem duvida k tubagens em aluminio sao bem melhores como aki ja foi dito por um user!!! o ic cupra tmb é em aluminio e conheço carros bem carregados ou melhor bastante carregados e tem ic cupra e tubagens de aluminio de diametro de 65!!!!

os preços devem andar ela por ela!!!

Cumps
 
O IC cupra tem uma grande vantagem de não ser necessário andar a "inventar" para o colocar no carro! O mesmo digo das tubagens originais, apenas 2 ou 3 trazem "curvas" a mais, caso se mande fazer a tubagem onde leva o sensor MAP e a de ligação ao turbo o restante até é bem razoavel, e estas ainda tem a vantagem de ter apoios para ficarem fixas ao carro e alturas na pontas para evitar os saltanços.
 
discordo amigo...
para meter ic cupra gastas no minimo 500€ em tubagens e ic novo!
ao meteres um universal com tubagem poupas mt mais!






mas para mim definitivamente tubagem em aluminio, dissipa mais o calor e é mais leve:D

eu falei em duas opções ;) sei bem disso....
 
Back
Top