Melhor opção travagem para Ibiza 6L

Dos sistemas de travagem que já experimentaram num Ibiza 6l qual acharam melhor?

Dos que me lembro :

Brembo 323 (igual ao do Leon Cupra R)
AP Racing 312 mm (equipa os ibiza cupra mas diz Seat Sport)
D2 Racing ?

Que outros sistemas conhecem e recomendam?


Abraço 8)
 
Dos sistemas de travagem que já experimentaram num Ibiza 6l qual acharam melhor?

Dos que me lembro :

Brembo 323 (igual ao do Leon Cupra R)
AP Racing 312 mm (equipa os ibiza cupra mas diz Seat Sport)
D2 Racing ?

Que outros sistemas conhecem e recomendam?


Abraço 8)
Amigo tens 312 da brembo, dos fiats coupes, e dos porches, é o que o pessoal costuma meter, e ate nao sao caras, eu no meu vou meter 323 a frente e 312 atras xD
 
Porque a eficácia de travagem atrás acho que nao compensa o gasto mais vale em vez do que vais gastar atras meteres uns a serio a frente.
 
Pq??? eu estava a dizer não era para meteres uns maiores , mas em vez de estares a comprar uns usados com o que não gastas atrás podes por uns bons e novos.
 
Pq??? eu estava a dizer não era para meteres uns maiores , mas em vez de estares a comprar uns usados com o que não gastas atrás podes por uns bons e novos.
lol, só as bombas e que sao usadas, os discos e calcos leva novo, a frente o maximo pa jante 17 é 323.
 
Fds claro que as bombas é que são usadas mas assim podes meter novas pq meteres maiores atras não vai servir de nada e se calhar é mais caro que as bombas.
 
Fds claro que as bombas é que são usadas mas assim podes meter novas pq meteres maiores atras não vai servir de nada e se calhar é mais caro que as bombas.
nao vai servir de nada ? lololo claro que vai, atras vou meter novas de 312, a frente vou meter as do leon =)
 
lol, so uns suportes pras bombas e mais nada, depois fico é sem travao de mao, mas isso depois resolvese bem .

Em 17 cabe 330mm perfeitamente e atrás podes meter 312mm (ou mais) sem ficar com o travão de mão pendurado...(podes sempre colocar hidráulico)


Outra coisa o diâmetro superior não quer dizer que trave melhor!!! à qualidade e qualidade de material...

Duas opções pra 330mm na traseira uma mais economica que outra:

http://www.compbrake.co.uk/Parts-by...m-2-piece-Pr4-4-pot-H/B-Caliper/prod_471.html

http://www.compbrake.co.uk/Parts-by...330x20mm-rear-2-piece-disc-conv/prod_459.html

À frente se querem mesmo bom metam 330mm 6pot tarox mas os brembo lcr com boas pastilhas e discos fazem mt mt bom trabalho.
 
Last edited:
Em 17 cabe 330mm perfeitamente e atrás podes meter 312mm (ou mais) sem ficar com o travão de mão pendurado...

Outra coisa o diâmetro superior não quer dizer que trave melhor!!! à qualidade e qualidade de material...

exatamente... O tamanho nao e tudo.. a qualidade do material e muito mais importante...
 
qual e o tamanho dos discos de origem no manco? jante 15? nao compensa uns EBC ultimax? ja tive brembo no honda e empenaram em 2 meses :s
para ja nao precisa mas um dia que mude talves va para os EBC que ja me falaram muito bem
 
qual e o tamanho dos discos de origem no manco? jante 15? nao compensa uns EBC ultimax? ja tive brembo no honda e empenaram em 2 meses :s
para ja nao precisa mas um dia que mude talves va para os EBC que ja me falaram muito bem

O tamanho original dos mancos é 256mm.

Os EBC Ultimax compensam se meteres pastilhas a condizer, Redstuff por exemplo.

Os discos de qualquer marca empenam, depende do tratamento......
 
O tamanho original dos mancos é 256mm.

Os EBC Ultimax compensam se meteres pastilhas a condizer, Redstuff por exemplo.

Os discos de qualquer marca empenam, depende do tratamento......
pois mas eu nao andava propriamente a aquecer os discos e dar lhes com agua a seguir. o que me disseram varias pessoas no forum da honda e que aqueles brembo empenavam muito facilmente tambem pelas pastilhas nao serem das moles, aconselharam me os ebc com pastilhas ebc greenstuf, quando tiver de mudar ao ibiza meto isso, vao a gastar mais rapido por serem discos perfurados e pastilhas moles certo? e assim tao mais rapido?
 
Back
Top