melhor maneira para limpar jantes?

pessoal, qual o melhor produto para limpar as jantes? preços e locais de compra?

Abraço

Eu comprei um produto proprio no Pingo e gostei muito, é um spray, aplicas, deixas atuar esfregas com uma esponja e depois passas com muita agua e fica impec. nao podes é deixar secar se nao é capaz de estragar a jante!

abraço
 
Eu comprei um produto proprio no Pingo e gostei muito, é um spray, aplicas, deixas atuar esfregas com uma esponja e depois passas com muita agua e fica impec. nao podes é deixar secar se nao é capaz de estragar a jante!

abraço

Pingo doce??? qual o nome do produto?? fiquei curioso...
 
s soubeesses o nome era optimo, as minhas estao pintadas de preto brilhante e polidas na frente e tenho o problema que ao lavar e passar só cm a escova fica-se sempre a notar sujo na zona preta...
 
Boas, o melhor produto para as jantes e para as bombas de travao é sem duvida o acido muriatico compra-se numa drogaria por um euro ou dois depois so tens que fazer a mistura com agua e acreditem nem é preciso esfregar por exemplo numa garrafa de ajax poes metade acido metade agua agitas antes de utilizar e depois burrifas as jantes e as bombas deixas actuar 20 segundos e lavas com agua convem mandar bastante agua se nao ficar bom a primeira fazes outra vez que fica bom decerteza


cumps
 
Boas, o melhor produto para as jantes e para as bombas de travao é sem duvida o acido muriatico compra-se numa drogaria por um euro ou dois depois so tens que fazer a mistura com agua e acreditem nem é preciso esfregar por exemplo numa garrafa de ajax poes metade acido metade agua agitas antes de utilizar e depois burrifas as jantes e as bombas deixas actuar 20 segundos e lavas com agua convem mandar bastante agua se nao ficar bom a primeira fazes outra vez que fica bom decerteza


cumps

e nao estraga os pneus??
abx
 
nao eu sempre usei e continuo a usar depois se experimentares comunica se ficas-te contente com o resultado

cumps
 
Já ouvi falar bem do produto para as jantes que se vende no Elefante Azul. Se é bom ou não, não sei pq nunca experimentei...

Abraço
 
Eu em algumas jantes uso o mistolin e mt fixe, a porcaria sai toda, mas o produto e mt forte, n aconselho a usarem em jantes pintadas em casa, se n o verniz sai todo. so mesmo akelas pinturas tipo de origem ou de braga e k aguentam esse produto. mas as jantes ficam como novas =D o produto custa uns meros 1.80€ XD

abraço
 
Até tenho medo de ler o que foi escrito aqui! lolol

Mothers wheel cleaner, meguiars wheel brightner, 1z wheel cleaner, duragloss whell cleaner. Isto são produtos de qualidade... agora Pingo Doce e Elefante Azul? :roll:
 
O produto do Elefante Azul é 5 estrelas pessoal, quanto à cena do Ácido Muriático eu acho uma beca arriscado e mais quem comprar experimente por um pouco desse ácido em cima de Pedra e vão ver que aquilo corroi a pedra fará nas jantes mas claro que com água o ácido perde muita da sua acidez mas mesmo assim não arriscaria, aliás experimentem também petróleo e um pincel e paciência e vão ver que a porcaria sai mesmo toda.
ABRAÇOS
 
O produto do Elefante Azul é 5 estrelas pessoal, quanto à cena do Ácido Muriático eu acho uma beca arriscado e mais quem comprar experimente por um pouco desse ácido em cima de Pedra e vão ver que aquilo corroi a pedra fará nas jantes mas claro que com água o ácido perde muita da sua acidez mas mesmo assim não arriscaria, aliás experimentem também petróleo e um pincel e paciência e vão ver que a porcaria sai mesmo toda.
ABRAÇOS

Petróleo?!

Isto está cada vez melhor... sabes o que o petróleo faz a uma pintura? Sabes ainda que as jantes são como a pintura do carro, cor + verniz?

Depois estranham com o verniz das jantes começa a saltar... :(
 
sempre lavei as minhas com acido muriatico numa mistura com agua tipo 70% agua e 30% acido e nunca tive problemas e estao como novas entao nas bombas parecem novas e a minha opiniao vale o que vale

cumps
 
nao convem é usar em jantes polidas ou cromadas agora desde que estejam pintadas e com verniz é na boa


cumps
 
Vapor de água sob pressão. E nada mais. Para uma lavagem periódica...

Para uma limpeza de fundo, o matzagrin disse tudo. Existem produtos de marcas reconhecidas no mundo do detalhe. Ácidos e detergentes de supermercado, não obrigado...
 
Back
Top