melhor filtro de ar 6l 130cv

Tirar fora e com a pistola do ar comprimido, soprar aquilo de cima para baixo, so sentido contrário ao da entrada do ar no motor...
msm assim... com toda a experiencia que tenho em filtros(neste caso de mota)
nunca nunca se deve soprar nenhum filtro seja eles de papel ou algodao.
 
...

o de origem ganha mais votos estou a ver...vejo muito pessoal a colocar aquele tubo do filtro de origem....o que traz o ar... por um mais largo (cupra) so teoria ou realmente ha uma diferença?
 
Pois, de facto é mais importante melhorar a puxada de ar que o filtro em si,a do Cupra é uma boa solução e n sendo turbos grandes axo k é o ideal.

Na minha opinião, ou filtro stock com uma boa puxada ou BMC CDA, filtros laváveis de caixa n m convence.

Cumpts
 
Sem duvida a muitos filtros bons depende do que queiras e cada um com a sua opinião.

Desde caixa , cónicos e CDa´s. O melhor de todos eles e duvida é o CDA original.
 
Pois, de facto é mais importante melhorar a puxada de ar que o filtro em si,a do Cupra é uma boa solução e n sendo turbos grandes axo k é o ideal.

Na minha opinião, ou filtro stock com uma boa puxada ou BMC CDA, filtros laváveis de caixa n m convence.

Cumpts

Nao digas mais nada... :D
 
original, com a entrada trabalhada. os meus limpo-os +- de 15 em 15 e troco-os só mesmo quando estão mesmo sujos.
 
o melhor mesmo e os de origem,tenho um k&n de caixa k usei em 2000km e nao me convenceu,quando resolvi tirar-lo tambem aproveitei e tirei a caixa pra limpar-la,pra meu espanto quando vi o tubo k vai pro turbo cheio de pó preto e fininho agarrado aos tubos quase me deu um ataque.a partir dai,comecei so a usar o de origem e mudo a cada 5000km
cumps
 
Back
Top