Melhor embraiagem

Boa tarde malta.

Tenho a embraiagem do meu 6k2 a começar a dar sinais de fraqueza, estou a pensar em substitui la antes de ficar a pé. Já ouvi falar nas embraiagens reforçadas e desculpem a minha ignorancia mas alguem me pode dizer se é uma opção viavel ou desnecessária? ou sera que so compensa para quem tem aumentos de potência?

Desde ja obrigado.
 
boas. se puderes...... sachs race e respectivo disco organico. :drool: (isto se aumentares a potencia), mas....... deixo aqi uma curiosidade: no porto alguns taxistas metem sachs race e disco nos respectivos papa kms. wewewee
 
essas embraiagens sachs que falam ja sao as chamadas reforçadas?
para que valores podem chegar os sachs race? mantendo stock compensa colocar estas embraiagens?
 
Boas, sachs race é o melhor sem duvida.. Mas se tens o carro stock e n tas a pensar carregar mt podes optar por reforçar, se for bem feito tb se aguenta bem! Ah, e fica-t por menos de metade do €.. :)

Cumps
 
Boas, sachs race é o melhor sem duvida.. Mas se tens o carro stock e n tas a pensar carregar mt podes optar por reforçar, se for bem feito tb se aguenta bem! Ah, e fica-t por menos de metade do €.. :)

Cumps
É tudo a uma questão de euros.
A diferença é que se compra um kit sachs normal por 200 e alguns euros com prensa, disco e rolamento de encosto, enquanto da sachs race custa só a prensa mais de 500€
Cumps
 
Se me é permitido a minha embreagem do 6K GTTDi está a dar o berro e como este topico é sobre o mesmo então aproveito para deixar a pergunta.. A que tenho da para reforçar?! Ou é preferível meter uma nova e boa?! Preços para algo bom e que de para aguentar alguma carga..
 
Se me é permitido a minha embreagem do 6K GTTDi está a dar o berro e como este topico é sobre o mesmo então aproveito para deixar a pergunta.. A que tenho da para reforçar?! Ou é preferível meter uma nova e boa?! Preços para algo bom e que de para aguentar alguma carga..

x2;)
 
É amigo Camaleão....

O kit Sachs Race para 550Nm fica em cerca de 700€ tudo, prensa e disco de pastilhas.

1000€ é o kit k trás volante de motor monomassa incluido no pack.

Abraço

Qt custa reforçar? Pode-se reforçar uma embraiagem gasta?

O meu carro faz muita vibraçao ao relenti e ao desligar, ja me disseram que os apoios do motor tao bons, acham que pode ser o volante do motor?
 
Eu tenho a minha reforçada e tenho o carro com carga e posso te dizer k até hoje: ZERO problemas... aguenta mto bem...
Claro k sach racing é outro nível mas na minha opinião fica mto rijo e se andares com o carro no dia-a-dia... filas e tal... nao ha quem aguente!!!
Mas cd um sabe de si!
Cumps...
 
Eu tenho a minha reforçada e tenho o carro com carga e posso te dizer k até hoje: ZERO problemas... aguenta mto bem...
Claro k sach racing é outro nível mas na minha opinião fica mto rijo e se andares com o carro no dia-a-dia... filas e tal... nao ha quem aguente!!!
Mas cd um sabe de si!
Cumps...

A embraiagem sach race não fica assim tão pesada e rija com dizem ou pensam . . . :whistle:

Para carros de origem ou apenas com repro penso que reforçada chega perfeitamente e poupa-se muitos €.

Para preparaçãos a um nível superior aka turbo etc, a melhor opção é mesmo uma sach race, ao menos fica-se com uma boa embraiagem e com a certeza de que vai durar.

Preços de uma reforçada variam de 250€ até 500€, dependo sempre do tipo reforço.
A sach race anda a volta dos 700€/1000€.
 
Qt custa reforçar? Pode-se reforçar uma embraiagem gasta?

O meu carro faz muita vibraçao ao relenti e ao desligar, ja me disseram que os apoios do motor tao bons, acham que pode ser o volante do motor?

Pode-se sempre reforçar embora para mim, ou seja no meu caso é dinheiro à rua...

Agora essa vibração pode bem ser volante de motor nas couves...

Abraço
 
Eu tenho a minha reforçada e tenho o carro com carga e posso te dizer k até hoje: ZERO problemas... aguenta mto bem...
Claro k sach racing é outro nível mas na minha opinião fica mto rijo e se andares com o carro no dia-a-dia... filas e tal... nao ha quem aguente!!!
Mas cd um sabe de si!
Cumps...

ja compraste reforçada ou mandaste reforçar a de origem?
 
Back
Top