Melhor Disco Relação qualidade preço?

Boas pessoal, quais acham que sao os melhores discos relação qualidade/ preço?


Chutem as vossas opiniões:)
 
Discos brembo não teem grande qualidade , ainda para mais perfurados nem dados!!!

E para racharem em dois tempos.

Bons discos EBC e Tarox.

Melhor disco relação preco / qualidade

MTEC brakes performance sem dúvida!!
 
Na minha opinião EBC.

Tive 2 conjuntos Brembo Max, o segundo foi por reclamação do outro, mas nunca fiquei satisfeito com aquilo, depois meti EBC e ainda andám no carro, passados 150KKms, nada a dizer muito, mas muito melhores, o facto de ter metido pastilhas Greenstuff nestes discos também deve ter contribuido para essa melhoria, com os Brembo MAx andava com Ferodo Premier.
 
Tou a ver que a EBC é boa, ja tive uns e nada a apontar tb, mas nao era ranhurados nem perfurados a travagem era fraquinha
 
Discos brembo não teem grande qualidade , ainda para mais perfurados nem dados!!!

E para racharem em dois tempos.

Bons discos EBC e Tarox.

Melhor disco relação preco / qualidade

MTEC brakes performance sem dúvida!!

http://www.ebay.co.uk/itm/Audi-TT-1...ts=Car+Make:Audi|Model:TT&hash=item45ff2604ca


Vented - Studs 5
Disc diameter 312.0mm
Disc thickness 25.0mm
Overall height 34.2mm
Centre diameter 65.0mm
Minimum thickness 23.0mm

Sabem se isto é 5x100? é q quero adaptar a perfuração para o meu.. o preço parece ser otimo ja que falas q eles sao bons
 
vocês rectificam discos? acho que isso nem se devia fazer, visto que o pedal vai acabar por ir mais ao fundo...
 
vocês rectificam discos? acho que isso nem se devia fazer, visto que o pedal vai acabar por ir mais ao fundo...

mas porquê? o desgaste é mínimo. aliás o disco ainda tem piso, e acho que desde que se mantenha a espessura mínima que não há problema.
 
cada um faz como quer LOL eu vejo gente que tem o disco já com grande calo e rectifica ,e dps andam até não dar mais , não se esqueçam que fica mais frágil
 
Back
Top