Méguin-Liqui Moly, o que se passou com o tópico?

Gostaria de saber por que motivo o tópico foi bloqueado ou removido ou lá o que lhe fizeram e já agora pedir aqui à moderação para que quando tiverem intenções de o fazer ao menos enviarem uma PM ao autor do tópico e dizerem o motivo pelo qual lhe deram sumisso... Acho que ficava melhor do que vir aqui ver as respostas e nada.:rolleyes:

Aproveito também para dizer ao alfamax que sim, concordo contigo! Quem tem os carros tem pelo menos que lhes fazer uma manutenção minimamente decente. Aliás, não era eu que trocava o Liqui Moly de 50 ou até que custasse 60 euros por outro óleo de 42€!!! O propósito do tópico não era esse, era apenas dar a conhecer uma marca e saber se seria ou não o que o homem me disse.

Cumprimentos
 
É o que dá criticar por criticar.. O tópico não foi nem apagado nem movido.. Foi é aberto no sitio errado (e lá continua) e enquanto foi aparecendo nas últimas mensagens ia tendo resposta.. O tópico está em "modificações - geral".

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
É o que dá criticar por criticar.. O tópico não foi nem apagado nem movido.. Foi é aberto no sitio errado (e lá continua) e enquanto foi aparecendo nas últimas mensagens ia tendo resposta.. O tópico está em "modificações - geral".

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Mas acho que podiam ter dito alguma coisa. O tópico está bloqueado, eu não consegui responder por lá.
 
Back
Top