MEGA OPERAÇÃO STOP - PORTO 29/02 para 01/03

Boa tarde amigos!

Alguém passou por esta operação stop?


Implicaram com o pessoal do aço?


Vi lá na reportagem pelo menos um Leon 1M com xenon não oem e um 6L em que mandaram o cão lá para dentro...


Espero que não tenha aliviado os bolsos de ninguém de cá...



Abraço
 
Nahhhhhhh nada disso tava tudo dentro da lei os homens é que são uns malandros por andarem ai a multar o pessoal!!!
 
Condutor: "Eu vinha a conduzir inconsciente!"
Jornalista: "INconsciente?"
Condutor: "Sim senhora!"

:D:D:D
 
Para mim pessoal k anda com essa taxa de alcool ou semelhante devia ficar sem carta para sempre. :evil:
 
Eu acho muito bem que sejam feitas fiscalizações, desde que o intuito nao seja F**** o pessoal por jantes maiores, pliculas, e carros a fazer barulho.. Pois isso nao é o que poe em causa a segurança rodoviaria.
Mas esses meninos(as) que bebem mesmo ja sem sede, eles sim poe em causa a segurança..
Ainda esta semana fui parada pela policia para fiscalização de documentos e sem stress, apenas verificaram se tinha carta, seguro, e se os docs do carro, e o sr guarda virou-se para mim e disse, "este para-choques da frente nao ta preso", e eu disse-lhe que tinha batido com o carro a sair da garagem, e os parafusos soltaram-se. ele mandou-me resolver isso, para que nao me saisse um dia em andamento. e disse-me que nao era suposto o meu carro nao fazer tanto barulho.. e mandou-me seguir..
opa isto acho muito bem que seja feito, como apreençoes de droga, doc.s falsificados ou roubados, carros roubados etc. coisas que prejudiquem alguem..
Existe prai tantos ladroes de carros...
 
Pelos vistos e segundo o JN de hoje, nesta mega operação foram apanhados gajos do "Gangue dos BMWs".
Foi mandado parar um BMW 525 em que ia dois gajos e o carro com matriculas falsas. Tinha acabado de ser furtado em Braga.

Eu sou a favor deste tipo de operações, seja para apanhar bandidos, quer seja para apanhar condutores sem habilitações e excesso de álcool.
 
Carros alterados, passavam todos numa boa, se tivessem tudo legal como imposto, carta, seguro e inspecçao. como foi referido é uma op contra a criminalidade... isto é apenas uma amostra do que vai acontecer este ano fora (Fonte segura)
 
Pelos vistos e segundo o JN de hoje, nesta mega operação foram apanhados gajos do "Gangue dos BMWs".
Foi mandado parar um BMW 525 em que ia dois gajos e o carro com matriculas falsas. Tinha acabado de ser furtado em Braga.

Eu sou a favor deste tipo de operações, seja para apanhar bandidos, quer seja para apanhar condutores sem habilitações e excesso de álcool.

um Bmw peliculado nos 5 vidros, rebaixado, pneu cm perfil baixo demais e sem seguro foi altuado por pelicula nos vidros da frente pela medida dos pneus e por nao ter seguro (sei por fonte segura) entre outros sem seguro, sem carta sem seguro e inpecção.

sinceramente nao sei como as pessoas conseguem andar sem seguro, 500 euros de multa por andar sem seguro é poco, devia de dar apreensão de veiculo e carta retirada. e o álcool no sangue igual.
 
Back
Top