medidor massa ar bosch onde comprar

ola pessoal td bem,precisa de uma ajuda de quem souber onde posso comprar um medidor de massa ar,recostruido ou novo da marca Bosch de preferencia a preço porreiro.obrigado
 
ola pessoal td bem,precisa de uma ajuda de quem souber onde posso comprar um medidor de massa ar,recostruido ou novo da marca Bosch de preferencia a preço porreiro.obrigado

Ja somos 2 amigo, ja me disseram que da pa ir a Seat comprar um reconstruido e deixar la o nosso, mas nao sei precos...
 
eu meti um da bosh foi 127 e ums trokos e o mekaniko no meu mekaniko... se kiseres eu falo km el... mas nas lojas de peças tem...
 
Pessoal que tem medidores da bosch, quando pifam, á hipotese de fazer um furo no sensor e por vezes volta a ficar bom.
Já fiz com um meu que dava valores baixos , depois do furo fazia valores de 1000, tb ja fiz a um amigo meu mas não deu em nada, ja estava mesmo morto.
Á dias fiz a outro colega e tb ficou bom.
Não se perde nada em experimentar, de estragado nao passa e podem poupar umas massas.
 
Com um bom spray de contactos tambem se limpa a MAF porque maior parte das vezes deixa de funcionar por acomulação de lixo uma limpeza cuidado-sa sem danificar o filamento interno ajuda e por vezes fica como novo basta cuidado e paciencia tudo se faz.

Preços disso há de tudo de 75€ a 175€ depende de onde comprar mas claro ha reconstruidas/novas e originais/concorrencia por isso a diferença enorme de preços normalmente na SEAT entregas o velho e o novo custa 115€ +/-.

Antes de gastares os euros tenta o tal furinho e/ou a limpeza pois não perdes nada em tentar.

Abraço
 
Back
Top