Medidor de massa de ar ajuda!!

boas pessoal, o meu medidor de massa de ar ta no final de vida xD o meu medidor é de origem de um 1.4tdi da bosch e disseram-me que podia meter um medidor do Ibiza 1.9tdi 130cv's que o carro ia ficar com mais resposta

Agora precisava de alguém entendido que saiba os pros e também os contras de fazer esta mod ?

abraço pessoal
 
boas, novo custa quase 300 €, reconstruido da bosch tambem custa-te 90 € ou perto disso, meti um reconstruido no meu e está 5 estrelas ... pelo menos foi o que me pediram oara o meu fr ... mas nao deve interferir se meteres o do 1.9 a eletronica é que vai mandar penso eu de que mas alguem mais entendido que fale ...
 
boas, novo custa quase 300 €, reconstruido da bosch tambem custa-te 90 € ou perto disso, meti um reconstruido no meu e está 5 estrelas ... pelo menos foi o que me pediram oara o meu fr ... mas nao deve interferir se meteres o do 1.9 a eletronica é que vai mandar penso eu de que mas alguem mais entendido que fale ...

Boas, eu arranjo medidores entre os 100 a 150€, agora o que eu queria mesmo saber é se vale mesmo a pena comprar um medidor do 1.9tdi para meter no 1.4tdi ? é que ja me disserem que fica com muito mais disparo

abraço pessoal
 
boas, novo custa quase 300 €, reconstruido da bosch tambem custa-te 90 € ou perto disso, meti um reconstruido no meu e está 5 estrelas ... pelo menos foi o que me pediram oara o meu fr ... mas nao deve interferir se meteres o do 1.9 a eletronica é que vai mandar penso eu de que mas alguem mais entendido que fale ...

Lol 300€ era há uns anos atrás agora já estão bem mais baratos!
É só escolheres que marca queres http://www.mister-auto.pt/pt/medidor-de-massa-de-ar/seat-ibiza-iv-6l1-1-4-tdi-75ch_v17079_g3926.html

Boas, eu arranjo medidores entre os 100 a 150€, agora o que eu queria mesmo saber é se vale mesmo a pena comprar um medidor do 1.9tdi para meter no 1.4tdi ? é que ja me disserem que fica com muito mais disparo

abraço pessoal
Mete igual,se queres ter melhor resposta faz uma reprogramação.
 
Last edited:
mais disparo axas amigo mete igual ou deixa o estragado e faz electronica ai sim fica com mais disparo.....
abraco.
 
boas pessoal, obrigado pela informação vou meter um igual :D

tambem estou com outro problema com um manometro da pressao do turbo se quiserem passar pelo topico de duvidas e soluçoes e ver se me consegue ajudar no post que fiz eu agradeço :D ahaha

abraço e obrigado
 
Back
Top