Medidas pra bom IC pra um manco PD 80

Boas ppl. Queria um conselho pra medida de um IC para um manco PD80 k mais tarde vai levar um Turbo 1749vb.. mas atualmente esta com um kkk bv39e stock turbo...tenho repro MB power atualmente, mas ja me disseram pra por IC pra baixar as intakes...

Medidas de um IC pra esse manco!!!! os experts da materia k façam suas contas eheh

Abraço a todos....:p Açoreano 6j
 
Minha ideia era por um IC 700x180x65 amigos k voces axam dessa medida um turbo do pd 80 enxe isso bem? será k se vai notar pois ic maior baixa as intakes, e isso deve fazer diferenças...
 
A construção do IC também influência. Mas se queres carregar ainda mais a melhor coisa é colocares do cupra.
Nqo vais sentir diferença a encher

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Eu tenho fmic 700x230x65 e ainda com o gt15 melhorou em tudo mesmo em baixas isso do encher é muito relativo.
 
Quanto maior for o ic, maior o lag do turbo! Tens que ter atenção à posição que vais meter o ic, de preferência com a totalidade deste a apanhar com ar!
 
Quanto maior for o ic, maior o lag do turbo! Tens que ter atenção à posição que vais meter o ic, de preferência com a totalidade deste a apanhar com ar!

Sim o tamanho seria 700x180x65 axo k turbo enxe bem isso... e claro k vai ficar todo a apnhar ar o carro tem boa posiçao pra ele baixar as temperaturas na intake....;)
 
Back
Top