Medidas para espaçadores!!!

Pois....

tb tou a achar um bocado caro esse preço de 100 oiros....

tenho feito uns searchs aqui no forum e no TOL, e teem aparecido preços de 50, 35, 65.... tb são dependentes se o conjunto vem com ou sem pernos....

Pena é não haver ninguem aqui no forum que venda uns...... senão.....
 
Sim, é verdade.Ontem estive la e custam 56 ja com pernos. Se meter 20 mm atras n tira estabilidade a carrinha?
 
E pronto nao sei onde saio anda o pé d'alice ](*,), mas as anilhas das minhas jantes OZ SL tem marcado OZ 56,7mm, e supostamente 4x100 é 100mm na diagonal de centro a centro de parafuso :)
Ou se mais alguem tiver medidas que ajudem agradece-se :D
Abrç
 
tb penso que sim, pelo menos quando comprei as jantes a ideia foi essa... 4*100 = 100 mm entre parafusos diagonais.....( o que batia certo pelas medidas que tirei...)

o que interessava saber era o diamentro interior para os ditos espaçadores....
 
boas amigos eu comprei um par de espaçadores eagle 16mm cromados já com pernos por 70€ ! mas foi aqui a um utilizador do forum:clap:

já agora como não percebo nada disto os espaçadores vão dar estética ao carro e vão melhorar o comportamento em curva ou nem por isso... achão que por só no eixo traseiro a crise! ou devia por tambem no da frente...;)

eu tenho jante 16 p. 205/45

help me please:respect:
 
easy...

os 2.......

Estetica: ficas com o carro mais largo, visto por trás.. como as rodas ficam mais fora, o carro parece mais largo....


Dinâmica: o comportamento em curva melhora, dado que o trem traseiro fica mais largo, logo tem mais superficie em curva...

Espero ter ajudado..
 
mas atençao...se ele te fujia de traseira provavelmente agora nao o vai fazer...é mais provavel fujir de frente :yellowcard:
 
E pronto nao sei onde saio anda o pé d'alice ](*,), mas as anilhas das minhas jantes OZ SL tem marcado OZ 56,7mm, e supostamente 4x100 é 100mm na diagonal de centro a centro de parafuso :)
Ou se mais alguem tiver medidas que ajudem agradece-se :D
Abrç

se calhar vou ter de arranjar maneira do sr. me tirar as medidas...ao menos nao fico com duvidas...:rolleyes:
 
pois essas eu sei...mas eu quero mesmo é de furo a furo(centro),diametro total,diametro de dentro...:whistle:

mas domingo vou-me encontrar com o sr que me vai fazer isto e ele proprio mede tudinho :D

obrigado :p
 
aproveito pra tirar uma duvida.

vou comprar espaçadores para o meu 6k3, mas nao sei que medida comprar. 1.6 ou 2.0cm.

de momento tenho o carro com jantes de origem e rebaixado -50mm, mas vou meter coil´s em breve.
Que medida aconselham?
 
Vou ter de intervir???
Posso tirar uma copia/digitalizar um e envio por carta e-mail ou fax(carta ou fax, é para ter a certeza que não vai haver redimensionamentos...Eu tenho 4, 2 de 20mm e 2 de 10mm penso eu...e até os vendo, mas é em conjunto com as jantes:D
Abraço
 
Back
Top