Medidas máximas de discos

Boas pessoal... Reuni alguma informação acerca do tamanho máximo de discos permitidos para certo diâmetro de jantes num ibiza 6K, mas gostaria de algumas confirmaçãoes, sff!

Então é assim, segundo me parece, o tamanho máximo de discos para:

- jante 14" é 256mm

- jante 15" é 280mm

Será que fiquei com a informação correcta?

Quero mudar o diâmetro dos discos do meu 6K, mas como ainda uso jante 13" no meu bólide quero saber qual a medida máxima dependendo do tamanho de jante.

Desde já obrigado 8)
 
Boas.
Olha, quando aos discos de 280mm sei que menos de 15 nao se pode por, porque o 6k gt tdi tem 280mm e com a jante 15 de origem a pinça ja fica juntinho a jante, jante 14 ja nao cabia lá. Agora quanto aos discos de 256mm isso ja nao sei, mas tb deve de ser como tu dizes.
Espero ter ajudado.
Cumps:D
 
Boas pessoal... Reuni alguma informação acerca do tamanho máximo de discos permitidos para certo diâmetro de jantes num ibiza 6K, mas gostaria de algumas confirmaçãoes, sff!

Então é assim, segundo me parece, o tamanho máximo de discos para:

- jante 14" é 256mm

- jante 15" é 280mm

Será que fiquei com a informação correcta?

Quero mudar o diâmetro dos discos do meu 6K, mas como ainda uso jante 13" no meu bólide quero saber qual a medida máxima dependendo do tamanho de jante.

Desde já obrigado 8)


ta correcto td o q referis.te....tas bem informado!!!!!:finga:
abraço
 
;)

O campeao nota se mt acredita, fica um pouco despendioso:whistle:, mas depende do preço k comprares o material
caso seja tenhas discos de 256mm fica te mais barato, e so comprares pinças discos e pastilhas
agora se for menos q isso tens de comprar manga de eixo completas

qualquer mecanico monta isso, mas de preferencia de confiança

Abraço
 
O campeao nota se mt acredita, fica um pouco despendioso:whistle:, mas depende do preço k comprares o material
caso seja tenhas discos de 256mm fica te mais barato, e so comprares pinças discos e pastilhas
agora se for menos q isso tens de comprar manga de eixo completas

qualquer mecanico monta isso, mas de preferencia de confiança

Abraço

eu tenho discos 256mm porque o meu é o Gt, á volta de quanto fica pinças, discos 280mm e pastilhas??? Cumps
 
ta correcto td o q referis.te....tas bem informado!!!!!:finga:
abraço

Tipo: perdoem a ingenuidade: posso colocar discos, pinças e calços iguais as das rodas frontais, nas rodas traseiras? Se sim, fica muito dispendioso? Era mais por uma questao de "look"... Obrigado.

Cumprimentos...
 
Tipo: perdoem a ingenuidade: posso colocar discos, pinças e calços iguais as das rodas frontais, nas rodas traseiras? Se sim, fica muito dispendioso? Era mais por uma questao de "look"... Obrigado.

Cumprimentos...

poder podes...a kestao e q o karro vai fikar desequilibrado, a bomba repartidora penso q nao ta preparada pa tal koisa...alem do + , sp q tokasses nos travoes tavas sujeito a fika s/ karro...pq provavelmente iria entrar logo em peao!!!!:rolleyes:
Abraco
 
Eu tenho umas "Ultralegera" 16', com espaçadores atras, da eagle. O que posso fazer para aumentar os travoes atras?
La esta: tudo por uma questao de aparato.... xD

Abraço...
 
Ja agora... a minha "maluca" a partir dos 170 km/h, começa a vibrar toda... e normal? (é de dezembro de 2000).
Obrigado...
Abraço...
 
Mas ela manda-se para os 205km/h na boa... Nao tem influencia?

(tipo: ja agora aproveito e tiro umas duvidas. Se nao te importares... claro...)

Comprei-a a pouco tempo... ja vinha com algumas modificaçoes. Uma delas e um manomatro de turbo da "race sport". Sei que sao de gama baixa. Mas apenas me da 1.0 bar de pic... E normal?

Obrigado. Desculpa tanta pergunta...
 
Mas ela manda-se para os 205km/h na boa... Nao tem influencia?

(tipo: ja agora aproveito e tiro umas duvidas. Se nao te importares... claro...)

Comprei-a a pouco tempo... ja vinha com algumas modificaçoes. Uma delas e um manomatro de turbo da "race sport". Sei que sao de gama baixa. Mas apenas me da 1.0 bar de pic... E normal?

Obrigado. Desculpa tanta pergunta...

podes andar a velocidade q kisers...dd q n te despistes...lol
kto as pressoes...n sei ao certo kto faz os 110cv...mas anda por volta desse valor...deve tar bom!!!!;)
Abraco e tas na boa....
 
Back
Top