Medidas de Pneus! Ajuda e opiniões! =)

Boas a todos.
Gostaria de pedir uma opinião sobre um assunto.
Eu fui hoje à Seat e fui pedir medidas de pneus para o meu Seat Ibiza Tdi 90cv do ano 98. e As jantes foram 195/50 R15 as do 6k2 do Sport. e Estou em duvida se vão aceitar, alguem sabe se sim ou se não? =S
Melhores Cumprimentos a todos.
=S
 
nao devias ter ido a seat

ja ha por ai topicos sobre isto mandavas um email para o garrido ou la como se chama o despachante da seat

e averbabas isso bem pagas 36€ +- ja com iva recebes a carta e vais ao IMTT e metes no livrete sao mais 30€

e sim da o meu é de 97 e deu bem essa medida assim como 195 45 R16
 
nao devias ter ido a seat

ja ha por ai topicos sobre isto mandavas um email para o garrido ou la como se chama o despachante da seat

e averbabas isso bem pagas 36€ +- ja com iva recebes a carta e vais ao IMTT e metes no livrete sao mais 30€

e sim da o meu é de 97 e deu bem essa medida assim como 195 45 R16

Na seat pagas o msm lol
 
Ola a todos de volta.
Obrigado pela vossas sugestões e dicas, fiquei muito mais descansado e esclarecido. =D
Obrigado a todos.
de momentos vou começar a construir o meu projecto "IbizaLJ"

Cumps a todos e toca a queimar gasóleo =D
 
Pois foi o que pensei, sim a declaração estou à espera na seat.

E já agora, eu tenho um carro comercial, se eu quisesse transportar 4 jantes na mala, o que tinha que azer para a policia nao fazer nada?
 
Pois foi o que pensei, sim a declaração estou à espera na seat.

E já agora, eu tenho um carro comercial, se eu quisesse transportar 4 jantes na mala, o que tinha que azer para a policia nao fazer nada?

E pa, nao faço a minima... Vai na volta eles podem multar se nao tiveres guias ou fatura...

Mas ja andei com tanta coisa na mala, desde jantes a backts, raçao e nunca tive stress...
 
Back
Top