Medida Jantes 17

Boas... uma grande duvida.... nas jantes que seguem em seguida (bem como qualquer outra jante da mesma medida) em tamanho 17'' ..... dá para montar sempre pneus 205/40 ???? independentemente de et's e etc's... ????



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Cumprimentos
 
Last edited:
Boas,dar dá o aspecto final do pneu na jante mais ou menos efeito tenda o chamado "stretch" é que depende da largura da jante que pode variar...7j 7,5j 8j 8,5j e por ai em diante.quanto mais larga mais tenda :twisted:

O normal de o ppl meter penso que seja 17' 7


Espero ter ajudado :)
 
Obrigado pela ajuda de esclarecimento..... então já agora...quem me pode esclarecer qual a medida ou medidas de largura de jante que suportam pneu 205/40 r17 de forma a que o pneu fique normal e sem estar esticado ou em esforço???!!!....


cumprimentos
 
Epa ganda ajuda...esse site é muito porreiro... o 8j até parece ser fixe...quase que não se nota a diferença...no entanto gostava era de ver um ao vivo...

tenho que ver agora é a largura das jantes então....
 
Já a gora qual é carro em que vais meter as jantes?

Tens de ter em atençao no Et da jantes para nao sair fora do carro e tambem ver o quanto depois queres baixar o carro .


;)
 
É para um 6k2!!!

Pois...é muita coisa que se tem de pensar...o ET (não percebo mto a lógica e medidas disso) depois a largura da jante...etc....
 
Boas se é para 6K2 acho que não muito que pensar 17" 7J et 33 ou 35 axo que é o de origem mas secalhar convem um pouco mais!

Depois se quiseres por a rodinha traseira mais para fora um pouco existem os espassadores isso é que te altera o ET da jante.



Cumps
 
Back
Top