Medida Anilha do Bujão do Óleo 6L

Boas Pessoal

Alguém sabe o diâmetro da anilha do bujão do óleo dos 6L?

É que vou mudar o óleo e quando pedi uma anilha na loja pediram-me o diâmetro da anilha ou do bejum... :roll:

Obrigado.

Cumprimentos
 
Boas

Ela sai pois o meu mecânico mostrou-me da última vez que fiz a revisão e avisou-me logo que da próxima vez tinha de mudar porque tava a ficar gasta....

Cumps
 
Last edited:
Seat custa uns 30 centimos. Mas normalmente deves ter q a tirar com uma turques pois deve estar esmagada e n passa na rosca.
 
Quando compro o filtro peço logo a anilha, em qualquer casa de material sabem qual é.. por acaso nunca tive problemas a tira-la juntamente com o filtro..
 
Quando compro o filtro peço logo a anilha, em qualquer casa de material sabem qual é.. por acaso nunca tive problemas a tira-la juntamente com o filtro..

também não sei com que força é que o pessoal aperta o bujon, é que deve ficar mesmo bem esmagado..

e para o preço das anilhas dá para trocar sempre
 
Se a anilha for a original, vem juntamente com o bujão e não sai. Como o Kafir disse, com uma turquês tiras bem e metes uma anilha normal
 
Boas

Ficou em 2.41€ o bujão e a anilha na Seat, como era barato aproveitei para comprar também o bujão pois o que está no carro também já está um pouco moído.

Obrigado.

Cumprimentos
 
Boas

Ficou em 2.41€ o bujão e a anilha na Seat, como era barato aproveitei para comprar também o bujão pois o que está no carro também já está um pouco moído.

Obrigado.

Cumprimentos

Tens a certeza que o que está moído é o bujão ou é a rosca do cárter? É que esse cárter é em alumínio e poderá moer aí
 
Back
Top