medida 215 / 45 / 17

n sei se xumba. pois por isso eke pus estes... os outros pneus eram mt baixos para a estrada que temos e tornavam o carro mt desconfortavel.
 
tambem pus esta medida de pneu.dá mais conforto sem comprometer a estabilidade. em alta velocidade se apanhar desniveis no alcatrão roça na cava das rodas da frente. aconteceu-me 2 a 3 vezes. de resto 5*****.

ps experimentei antes por uns 205 50 r17 e aquilo roçava em todo lado. mas tinha um look imponente parecia um suv lol
 
partilho da mesma opiniao que tu!! pode roçar mas é preciso o desnivel ser mt grande!
oke axas na velocidade de ponta? e nos arrankes? ficou na mesma? eu n noto nada!
 
O rúben também já teve no ibiza 215/40/17, e digo-te já, é muito melhor!!
é pena não serem legais no 6L , e a polícia se te apanha com eles levas cascada!!
Porque a nível de conforto, estabilidade, segurança em curvas, no 6L é muito bom!!
Em questão a roçar também é verdade, mas também depende do nível do rebaixamento...
Agora depois de os vender, é que descobri que podia legalizar por 300€!!:rolleyes: porque mandei carta ao Sr. Garrido e não dava para legalizar!
 
espero n ser apanhado pela policia!lol se for e se implicarem com os pneus olha.... tenho ke me aguentar ja pa n falar da pelicula etc etc.... mas que sao bem melhores isso sao!
 
K seja mais confortavel lá isso acredito mas k fica horrivel isso tb é verdade ... É pneus quase ate ao tejadilho ...

;)
 
Realmente se queres mais conforto e andares "legal" mais vale pores as jantes 16 com 205/45/16
Assim com essa medida ficas com o pneu muito alto e se tiveres o carro rebaixado vai raspar por todo o lado,fica feio e a bófia se te apanha upa upa
sao bem mais desvantagens que vantagens.pelo menos é a minha opiniao :)
 
Back
Top