Medias Loucas ao rolantim (Com Video)

Boas como o titulo indica o meu problema é que normalmente em andamento "cidade" as minhas medias são entre 6.5 e 7.8 por ai, auto estrada consigo 5.4 por ai também o meu problema é que desde que comprei a carrinha tenho vindo a reparar que quando estou parado e a carrinha ao rolantim as minhas medias disparam ou seja as vezes a noite vou levar a mulher a casa e estamos na conversa uns minutos e quando dou por ela tenho no CB medias de 25 e a subir eu fiz um video para terem uma ideia do que falo! Sera que é problema do CB? ou será outra coisa? Abraços

[video=youtube;HeS_Im2D1Sw]http://www.youtube.com/watch?v=HeS_Im2D1Sw[/video]
 
Last edited:
Tava a pensar nisto, e até faz algum sentido..

No consumo instantaneo, este é apresentado em litros por hora, enquanto a média é por 100km..

Daí o instantaneo ser baixo.. se a media geral ainda é recente, tendo sido feito um reset a pc, é normal que suba.. porque se estás parado, entao é normal que os litros que gastem em 100 km subam indefinidamente.. por isso talvez seja normal...
 
se puseres o carro a aqueçer de manha vais reparar que a primeira media que te apareçe é um valor maluco tambem, depois vai descendo..
a media geral, é o gasóleo que gastas a dividir pelos km's.....
ora como tu dizes que as medias sobem quando estas parado é normal, pois o motor esta a gastar e não esta a andar...
 
looooool..

voces deixam o carro ao relantim quantas horaS?

nunca me aconteceu..mas já reparei que quando está parado sobe..nunca tanto como os vossos..

cumps,
 
Em relação ao passat como teve uns problemas de injectores ta a fazer medias de 7lt mas não sobe parada nem ao rolantim ;)
 
Back
Top