mecanicas vs normais

boas pessoal, ja questionei ao pessoal noutro topico mas ninguem me deu uma resposta, decidi abrir um topico para ver se me ajudam !
gostava de saber diferenças entre touches normais e mecanicas?? (ja que tenho que adquirir umas)
vantagens desvantagens/marcas?? opinioes precisam-se
ja googlei mas nao encontro nada em concreto!!
abracos pessoal
 
boas pessoal, ja questionei ao pessoal noutro topico mas ninguem me deu uma resposta, decidi abrir um topico para ver se me ajudam !
gostava de saber diferenças entre touches normais e mecanicas?? (ja que tenho que adquirir umas)
vantagens desvantagens/marcas?? opinioes precisam-se
ja googlei mas nao encontro nada em concreto!!
abracos pessoal

Desse assunto pouco sei... mas o que sei é que os carros com assu usam touhes mecânicas.

Abraço
 
EDIT: Desse assunto pouco sei... mas o que sei é que por norma os carros com assu(com CAM) usam touhes mecânicas.

opa pouco sabes e eu nao sei nada em relaçao a isso, mas obrigado foste a unica alma santa a ajudarme, pode ser que amanha apareça disfarcado e pague o cafe!!
 
boas pessoal, ja questionei ao pessoal noutro topico mas ninguem me deu uma resposta, decidi abrir um topico para ver se me ajudam !
gostava de saber diferenças entre touches normais e mecanicas?? (ja que tenho que adquirir umas)
vantagens desvantagens/marcas?? opinioes precisam-se
ja googlei mas nao encontro nada em concreto!!
abracos pessoal

Boas desaparecido!

Penso que o normal é o pessoal meter as originais da cupra!

Cumps
 
Back
Top