Mealhada Coimbra de moto

mealhada a coimbra 5 minutos
[video=youtube;ZOTaby4uviA]http://www.youtube.com/watch?v=ZOTaby4uviA[/video]
 
maluco e nao é pouco :p
eu jaz fix isso a noite media sp perto dos 200 mas de coimbra até a feira.... e logico de ibiza power

Abraço
 
É precido ter tomates e alguma sorte... eu tambem gosto de motas mas...
Quando corre bem ou então quando se morre ainda é mais ou menos agora ficar em cadeira de rodas... cá em casa mora um que a conta disso tem ferros e parafusos na perta:?
 
grande maluco mesmo mete um pouco confusão ver a passar os carros encostados aos rails acho isso demasiado perigoso nao e que dependa do condutor da mota, ja e a vida entregue ao condutor do carro, se ele se encosto, pisa a linha continua a moto ja nao passa ja e mais uma vida que se perde sou camionista e ja vi alguns acidentes de motos e alguns a ver.se bem a rasca para parar a tempo acho que e preciso ter um pouco de noção das coisas......
peço que nao interpretem mal as coisas eu proprio gosto e adoro dar gas no meu tdi se a tenho com mais de 200cv e porque gosto de dar gas mas nao me arrisco a fazer maluqueiras ate mesmo quando apanho alguem na estrada para puxar e vejo que se esta arriscar demais prefiro deixar ir a deixalo levar a taça primeiro e e os outros depois os picos ou maluqueiras!!!
peço que nao interpretem mal apenas e um alerta de quem ja viu infelizmente muito como eu de certeza muitos tbm

Abraço
 
Muito boa a 600 fdx. É inconsciente é um facto mas que lhe dá bem dá, há ali uma parte qua vai a curvar quase a fazer 270, não é qualquer um!
 
citro 270 a curvar com uma Gixxer é docinho e meigo eheh
para ser sincero nao acho q tenha grandes unhas...
 
citro 270 a curvar com uma Gixxer é docinho e meigo eheh
para ser sincero nao acho q tenha grandes unhas...

Epa contanto que havia carros na estrada digo-te que eu não me atrevia a tanto, mas isso posso ser eu que já me f... de mota.
 
gsxr 600 ao deu akilo...Ainda ontem tive ao pé de uma que da ainda uns kms a mais :D mesmo assim acho que o que estes gajos fazem é brincar com as suas vidas.
 
eu para vos ser sincero acho q e fake o video..mas isso sou eu q sou descunfiado...se repararem a 270 e tal parece q vai parado...ja para nao falar q as gixxer´s dizem em q velocidade vai e aquela o sitio onde devia dizer nao diz nada...e mais uma gixxer 600 da mais do q aquilo q o gajo deu tive uma K7 e sei bem do q falo..mas prontos dou o beneficio da duvida :D
 
Também dá ideia que ele não apanhou nenhum sítio onde tenha feito topspeed, se repararem ainda há alturas em que se houve aliviar, maluco mas não tanto né?é que havia ainda bastante trânsito...
 
Fake não me parece que seja. Em relação a dizer em que velocidade vai, depende do ano que seja a mota!
Em relação à velocidade atingida, ainda chega aos 282, por isso não é mau para uma 600 :)
 
Back
Top