MB Quart DWG-254

que dizem deste sub MB Quart DWG-254 !!
é mais virado para SQ que para SPL não é??

ja agora.. os ibizas 6L de 3 portas 5 lugares têm colunas a tras de 13 ou de 16??

abraço
 
Last edited:
que dizem deste sub MB Quart DWG-254 !!
é mais virado para SQ que para SPL não é??

ja agora.. os ibizas 6L de 3 portas 5 lugares têm colunas a tras de 13 ou de 16??

abraço

Boas, o Sub da Mb Quart quanto a mim é eficaz nas duas vertentes audio, se por um lado em sound quality é equilibrado, em SPL também faz das suas, não esquecendo que a Rockford Fosgate é a fabricante destes meninos.
Quanto a mim ficas sempre bem servido pois ficas com o Sub bom.

A questao dos Altifantes, quer à frente quer atras estas Ibizas tenhem o mesmo sistema de vias separadas de 16,5 cm.
 
Boas, o Sub da Mb Quart quanto a mim é eficaz nas duas vertentes audio, se por um lado em sound quality é equilibrado, em SPL também faz das suas, não esquecendo que a Rockford Fosgate é a fabricante destes meninos.
Quanto a mim ficas sempre bem servido pois ficas com o Sub bom.

A questao dos Altifantes, quer à frente quer atras estas Ibizas tenhem o mesmo sistema de vias separadas de 16,5 cm.

ta tudo dito
e um sub que toka e toka mesmo , virado para sq mas tem um spl de invejar muitos :D
 
a frente eu ja tinha ideia que era 16.5, agora a tras é que não tinha a certeza se éra 13 ou 16;)

obrigado pelas opinioes sobre o sub:)
 
Back
Top