MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
ou seja isto ja parece o hi5 para verem quem tem a melhor dama! LOL.

Andar por lá aonde carlos? na terra do pessoal que tem na sig a dizer Stage A41? Entao mas isto é um despique entre os clientes ou entre os chipadores?

E os carros so andam por causa do chipador? LOL

Eu nao sou nada nem ninguem nem tenho carro sequer mas tenho noção que para andar nao é só electronica se nao tiver mecanica apurada até podiam levar a um chipador XPTO RACING MOTORSPORT.
è a minha opinião


Um homem com com uma resposta acertada.
È que mais logo o motor nem faz falta é só pesso ,montamos umas transmicões na centralina e nem presica motor e sempre a bombar.
 
Almeida vê só isto hehe ( és cá dos meus ahah!)

[video=youtube;0BlFZUvHIf4]http://www.youtube.com/watch?v=0BlFZUvHIf4&feature=related[/video]

Bela estilo para dançar com a maria hihi

ai cum carelho. isto é k era dançar, ai era era. é desta k vou me inscrever em aulas de dança mas so pode ser deste genero de dança :D

jcalmeida, não acrescentes à tua assinatura.. Isso daqui a nada parece a loja dos chineses, tem de tudo! :D

opa se precisares de alguma coisa é so usar os contactos lol
 
Pois é só o meu ponto vista king. Pelo que entendi so fazem electronicas ( O miguel).

Ah almeida era tudo á grande hehe com tanta dança até o turbo fazia chocapic nem era preciso mais :D
 
[video=youtube;GN37Abw_ebw]http://www.youtube.com/watch?v=GN37Abw_ebw&feature=related[/video]

[video=youtube;PTkjDujEzKg]http://www.youtube.com/watch?v=PTkjDujEzKg[/video]

nao á duvida as brasucas sabem bem usar o traseiro pra fazer guitoo lol
 
E eu tratei mal? Só acho que são atitudes tristes e que picar o pessoal não é boa ideia. Se achas que é fixe, força nisso!
Stage Dobra Espelhos Stage A41.. ;)

vê as tuas palavras...

O Stage A41 não é boca nem para ti nem para o neves...(falo no meu caso especifico)
por isso não metas a carapuça
 
[video=youtube;VeShwwxnC6U]http://www.youtube.com/watch?v=VeShwwxnC6U[/video]



[video=youtube;D9mU_aD7Bas]http://www.youtube.com/watch?v=D9mU_aD7Bas&feature=related[/video]

Até te espumas almeida hehe :D
 
Entao mas voces conhecem-se pessoalmente?

Opa metem la isso de parte do chipador curtam das vossas máquinas e juntem-se e ajudem-se mutuamente!

A vida são dois dias pessoal!
 
isto é k é power e sem fumo lol
[video=youtube;Ri_jmFaSbw4]http://www.youtube.com/watch?v=Ri_jmFaSbw4&feature=feedrec[/video]
 
Deixa os preparadores a nivel mundial de carros de rally e outras modalidades descobrirem a mb power e vao ver portugal em menos de nada no top das noticias. E que estes gajos andam a procura a muito tempo de um gajo intelegemte o sufeciente para fazer electronicas em carros em que se gaste pouco material ande de caralhos e nao parta isto isto e fundamental nao partir.

Queres 5 equipas internacionais bem classificadas com electrónica MB Power?
 
Não gosto de comentar este tipo de tópicos mas neste vou dar a minha opinião!

Falam aqui da atitude de alguns clientes da MB power,mas ha aqui muita gente de outras casas a agir da mesma forma,nomeadamente o "Fabregas" já chateia!

Falava da atitude de alguns clientes MB power,mas ele esta igual só RC RC RC,já chateia,aprende a respeitar a opinião das outras pessoas,criticavas a atitude de alguns clientes MB,mas nao sei se reparaste estas igualzinho a essas pessoas ou pior,se querias "critar" a atitude deles perdeste toda a razão pois ainda fazes pior que eles,e deixa de f$d$r com a pilinha dos outros e por o carro dos outros ao barulho,se quiseres falar em comparativos dos carros da MB fala com os que o teu carro fez e não o dos outros,decerto não gostavas que falassem por ai no teu carro a toa tambem pois não?

Desde que fizeste Repro "ninguem" te atura,ja vi videos do teu carro esta porreirinho só com repro,mas 1 bocadinho de humildade nao te fazia mal nenhum,falas com os RC respeitam,mas nao vejo que o faças,se quiseres abre um tópico para a RC mais abaixo!


É caso para dizer fala o roto do mal remendado,antes de falares dos outros olha para as tuas atitudes!

Como é obvio isto é como os clubes de futebol,cada um tem o seu,cada um torce pelo seu,mas façam-no com respeito!

E como já referiram a electronica não faz milagres,a mecanica conta muito!

Caguem nesse tipo de discussões,gozem os vossos carros com juizo,afinal estamos aqui todos pelo mesmo,gosto pelos carros,ou não?;-)

Cump...

Tem lá calma contigo porque não brinco com a pila dos outros, já pedi um 6k MB para puxar, ainda não obtive resposta, vou abrir um topico como o rapaz da UM para ver se aparece alguem. Se eu não fosse chato estes topicos não tinham tanta audiencia. E não venhas falar em humildade porque não me conheces de lado nenhum para me julgar do que quer que seja.
Para mim este assunto terminou, já perdi a paciencia de andar aqui sozinho a bater no ceguinho já que os outros não tem tomates para vir para aqui falar ao menos depois não me venham com comentarios sobre o que se passa aqui no forum porque falar por trás é muito facil mas vir para aqui meter lume já custa. Depois chamam-me chato. Um bem haja ao pessoal que ainda veio aqui mostrar que os duros não param só na A41.
Cumprimentos ao pessoal RC TOP.
 
boas a todos... :)

que cara**o de tópico este...dasssseeee ate ja cheira mal....não tenho electrónica MB porque ainda não quis...mas agora pergunto a todos aqueles q criticam a Mb power...o Homem será assim tão mau?bolas o que pesquisei acerca da Mb é que se o homem já fez ou faz electrónicas a equipas de rally, equipas de troféus de velocidade nacional e internacional...será que o homem não sabe aquilo que faz?ou será que caiu nas graças das equipas?é óbvio e todos sabemos que há outras casas de electrónicas com valor e que também sabem fazer o trabalho bem feito...mas já se mostraram ao "mundo"? são conhecidas alem fronteiras?
agora deixo aqui uma pergunta ao pessoal da Mb...quem me sabe explicar o significado da irmandade do poder?quem são?como surgiu esse "slogan"?

abraço a todos e por amor da santa...não se chateiem por causa dos carros...lembrem-se que eles foram feitos para nos servir e não nós para os servirmos a eles... ;)
 
Tem lá calma contigo porque não brinco com a pila dos outros, já pedi um 6k MB para puxar, ainda não obtive resposta, vou abrir um topico como o rapaz da UM para ver se aparece alguem. Se eu não fosse chato estes topicos não tinham tanta audiencia. E não venhas falar em humildade porque não me conheces de lado nenhum para me julgar do que quer que seja.
Para mim este assunto terminou, já perdi a paciencia de andar aqui sozinho a bater no ceguinho já que os outros não tem tomates para vir para aqui falar ao menos depois não me venham com comentarios sobre o que se passa aqui no forum porque falar por trás é muito facil mas vir para aqui meter lume já custa. Depois chamam-me chato. Um bem haja ao pessoal que ainda veio aqui mostrar que os duros não param só na A41.
Cumprimentos ao pessoal RC TOP.

Tambem não concordo com a atitude de algumas pessoas que são clientes de determinadas casas,e não venho colocar todos no mesmo saco!

Tu vieste criticar a atitude de alguns clientes mb power,mas estas a agir de forma igual a essas pessoas só essa "despedida" do teu post "cumprimentos ao pessoal RC TOP" realmente mostra muito humildade:lol:

Dava-te razão sim senhor,se tivesses agido de forma diferente ao abordar a situação!

Como dizes que alguns só veem MB power,tu pelo que escreves aqui tambem só ves RC'S e os RC's é que são bons ( atenção não tenho nada contra rc's,nem contra qualquer casa,isso das guerras das casas passa-me ao lado),espero que com isto percebas onde quero chegar!

Como já referi anteriormente caguem nas guerras,estamos aqui pelo gosto por carros,independetemente de ter material x ou y!

E podem ate haver 2 carros com o mesmo material de mecanica,com a repro feita na mesma casa e andarem,mais um que o outro,não há 2 motores iguais,e alem disso quem vai entre o volante e o banco tambem conta ;-)

Espero que tenha ficado tudo esclarecido,e "amigos" a mesma,expressas te a tua opinião,eu expressei a minha,ficamos esclarecidos,falei para ti no post anterior,mas serviu tambem para quem a carapuça servir ;-)

Na minha opinião,no meio disto tudo,só dou razão aos posts do jcalmeida,nao ha nada como a repro da "bundinhaMotorsport" :rir::rir:
Cump a todos!
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top