MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Mas ainda á duvidas de qual o melhor reprogramador a nivel nacional?
Cada um com a sua opinião, mas vendo pelo que anda por ai , só não ve quem nao quer.
Na minha opinião e respeitando a opinião de todos: MB POWER
cumprimentos
 
vejo muita gente usar o nome de empresas preparadoras em videos e mais isto e akilo, e por usarem por vezes da forma k usam so acaba em guerras desnecessarias, guerras essas k axo k so sujam o nome das empresas, e sao sujas nao pela fiabilidade da qualidade de serviços das empresas mas muitas vezes pelos seus clientes.
por isso ter perguntado neste caso se a MBPOWER autoriza a utilizaçao do seu nome em varias cenas, kem diz MB diz outras quantas. foi esse o meu motivo da pergunta, por mera curiosidade
;)

Que eu saiba nunca ninguem foi penalizado por usar o nome MB POWER... ja houve videos de MB´s a serem vergados e quem fala-se mal e que eu saiba a unica coisa que houve foi respostas, ninguem foi de ferias pra casa ou penalizado de outra forma.
Eu mesmo ja´ fui vergado e nao tive problemas com isso, se o outro andava mais que podia eu fazer?
E´ sempre na boa! ;-)

:pip:(pedroalves):pip:(fabregas):pip:(cupra44 doces + 1.5l de agua)
era disso que eu tava a espera...

Assim que li o post a 1ª coisa que me passou pela cabeça foi esse topico que tanto deu que falar, pelas coisas que foram escritas e pelo pedido que foi feito a´ administraçao por uma das partes, quem nao se lebra disso? :rolleyes:
 
A alegria de muita gente é "ganhar" a carros MB. Como já ouvi dizer, MB está na moda.
Tu vens sempre com essas conversas de VP's.. Não achas que já chega? E depois esse "um certo carro".. Já que vens para aqui dizer que vales como pessoa e não pelo carro e electrónica que tens, fala tudo de uma vez.
Sê coerente!

ganhar e aos que se dizem os "melhores" e nao aos mais fracos!
 
mais ou menos material isso e paleio furado, se vao la sujeitao se a tudo. talvez vao la e fazem pressoes que deus me livre. assim ate podem nao faser ma figura. E corrida de rua, ganha quem for mais rebentado do juizo, quem engrenar as mudanças de estalo, quem travar em ultimo etc etc

tens um axemplo bem perto de um 6k2 que recusou uma electronica MB so porque o chipador apenas lhe dava mais 5cv do que a que ele ja tinha.

nao tenho nada contra a MB, pois tambem tenho amigos e conheçidos que sao da casa, mas nada a apontar contra eles. e quem diz MB diz outras mais.

deixenxe de guerrinhas de casas, dizer que sois a irmandade do poder etc.

ja foi tempo em que eu ia a certos locais e todos se davam bem. agora e grupinhos para aqui e para ali.

mas tambem posso dizer que temos os nossos picos de e no final e tudo na boa.

mentalizen-se que neste campeonato ha sempre alguem melhor.

Conheço essa das pressões exageradas, vê-se logo com quem andas, isso é conversa de quem não consegue fazer melhor...

Não conheço esse exemplo da 6k2, agora cada um diz o que quer...

Entao voçes só ganham quando têm mais material :p lol :rir::rir::rir:

Faz-me lembrar um certo carro que levou uns camiões a uns dias e de um VP :p

Normalmente ganhamos com bem menos material...

Não tenho conhecimento desse comparativo, por isso não posso falar...

Neves olha o colestrol....ahahahaha mete os moços de roda no ar

Sempre calmo, sabes bem. ;)

Mas ainda á duvidas de qual o melhor reprogramador a nivel nacional?
Cada um com a sua opinião, mas vendo pelo que anda por ai , só não ve quem nao quer.
Na minha opinião e respeitando a opinião de todos: MB POWER
cumprimentos

X2 =D>
 
A questão é:
Quem vai a MB Power é para ficar satisfeito com a reprogramação?
Ou vai lá só pelo nome e para dizer que é o maior porque tem um autocolante da irmandade?
 
A questão é:
Quem vai a MB Power é para ficar satisfeito com a reprogramação?
Ou vai lá só pelo nome e para dizer que é o maior porque tem um autocolante da irmandade?

No meu caso, pela qualidade das reprogramações e pelo andamento:)
O que interessa é que seja que casa for, que o cliente esteja satisfeito, mais nada.
cumps
 
é verdade que há muita gente que não têm conhecimentos básicos sobre isto e então escolhem "a casa" só pelo "respeito". "ah e tal, aquilo é fixe, anda lá muito pessoal marado e então eu quero ser como eles" #-o é totalmente verdade isto.
mas tambêm é verdade que ultimamente não tenho visto trabalhos melhores que os do Miguel Patrocínio. tenho visto cada vez mais gente a trocar o seu fiel programador pelo Miguel. isto tambêm é totalmente verdade ;-)

por isso é que eu gosto de preparações mais old school, lá não há esta história da "papinha feita" das programações. e assim ninguêm se chateia nem andam em guerras de programadoras como se vê actualmente.

cumps
 
Não amigo, e está descansando que não uso a pila dos outros!
Só referi um carro vp engraçado.

Abraço e juízo que está a chover

Tenho acompanhado alguns comentários teus e estas constantemente a referir-te a VPs, que supostamente não são teus, daí tirar a
conclusão que fodes com a pila dos outros, mas isto é só um à parte que não tem nada a ver com o topico.

Abraço :)
 
ganhar e aos que se dizem os "melhores" e nao aos mais fracos!

Quando se sabe o material que tem e a qualidade da própria electrónica pode estar mais do que satisfeito e isso é o que interessa.
Se é o melhor não sei, eu posso ter um ficheiro muito forte durante uma tarde e no outro dia meto outro, senão parte. Mas naquela tarde fui o maior.. Mentalidades!

A questão é:
Quem vai a MB Power é para ficar satisfeito com a reprogramação?
Ou vai lá só pelo nome e para dizer que é o maior porque tem um autocolante da irmandade?

Quem quer uma reprogramação MB Power, quer acima de tudo um bom trabalho. Não faltam óptimos exemplos.
No meu caso, quis um carro com bom andamento e fiável para o material que tenho. Mais satisfeito não podia estar!

E se queres falar em irmandades pelo autocolante.. Até podíamos ter uma conversa TOP mas acho que não vale a pena e sabes bem do que estou a falar.. ;)
 
Last edited:
Quem quer uma reprogramação MB Power, quer acima de tudo um bom trabalho. Não faltam óptimos exemplos.
No meu caso, quis um carro com bom andamento e fiável para o material que tenho. Mais satisfeito não podia estar!

E se queres falar em irmandades pelo autocolante.. Até podíamos ter uma conversa TOP mas acho que não vale a pena e sabes bem do que estou a falar.. ;)

Mas então quem vai aos outros reprogramadores não quer tambem um bom trabalho? Não venham é dizer que só MB é que é bom quando por exemplo a electronica do campeao de Braga +1700 TD é BlackDemon.

Não tava a falar de irmandades do autocolante, tava a falar de voces dizerem qua são a Irmandade do poder. :D
 
O campeonato do RTDi é 400mt, os carros que lá vão da MB Power têm outra finalidade, sem falar que para 400mt é preciso ter prática...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top