max de km num seat 6k??????

os motores 1.9d aguentao mt os tdi tambem mas nem lá para a beira de um 1.9d... akele do golf é k teve sorte, aos 300mil fikou com um carro de 0kilometros.. lolol...
 
os motores 1.9d aguentao mt os tdi tambem mas nem lá para a beira de um 1.9d... akele do golf é k teve sorte, aos 300mil fikou com um carro de 0kilometros.. lolol...

Todos eles ficam assim.

A minha 6K GTTDI 25-49-JD quando foi á troca:cryy::cryy::cryy:, pela ........ FR:clap::clap::clap:

já contava com 330.000, ou seja 30.000
 
507.000km tem um golf III 1.9d CL do meu primo anda sempre no assuuuuu :D e revisões é kando lhe apetece e akilo nao verga.:clap:
 
pessoal a minha "cafeteira":kiss:é um 1043mpi de 93 e na minha mão ja lá vão 305.863km sem nunca ter aberto motor e vai dando os seus sustos , mas ainda tá para muitas mais curvas..:clap::clap:
 
hehehehehheheh


então quer dizer que daqui a uns kmzitos vou ficar com um carro com 0km...


hihihihiihiih

(Ibiza 6K TD com 285000km)
 
ainda esta semana o motor do clio d em colega meu morreu!!!!
tinha 280mil Km e foi sempre assistido na renault, o carro tava impec!!
o motor tb parecia, mas de um dia po outro dietou-se!
agora tem q arranjar um motor! ja agora se alguem souber d algum motor destes q m diga. o rapaz andaum bocadinho a rasca pa encontrar um!
abraço
 
conheco um golf 1.9 gtd com 620 mil k até hoje só levou uma junta da colaça, e peças de desgaste como é obvio..

abraço
 
Last edited:
Vou pedir desculpa pelo off-topic mas agora li uma coisa em k m caiu tudo...Lima grande amigo tu fizes-t o kê????

ya.... :confused:

andas de que agora?

ora boas,

sim trokei o meu 1.9d por 1 clio S dci 80cv de 2003/11, trokei plo simples facto de agora precisar de 1 carro de 5lugares.

Apaereceu este clio tava dentro dos €€ k eu queria gastar, e 1 serie que vem com 1s extras engraçados, e 1 carro como os outros , para ja estou a gostar de o conduzir e de ver os consumos mt fixes k ele faz (sao + baixos k a 1.9d, k e o k me +intressa neste momento)

e pena foi 1 ibiza po stand 5mil km depois de ter levado 1 revisao de 800€€, e pena mas teve de ser....
abraço
 
Last edited:
ora boas,

sim trokei o meu 1.9d por 1 clio S dci 80cv de 2003/11, trokei plo simples facto de agora precisar de 1 carro de 5lugares.

Apaereceu este clio tava dentro dos €€ k eu queria gastar, e 1 serie que vem com 1s extras engraçados, e 1 carro como os outros , para ja estou a gostar de o conduzir e de ver os consumos mt fixes k ele faz (sao + baixos k a 1.9d, k e o k me +intressa neste momento)

e pena foi 1 ibiza po stand 5mil km depois de ter levado 1 revisao de 800€€, e pena mas teve de ser....
abraço

Pois é grande amiga s a necessidade foi maior k o gosto teve k ser...Tens razao o clio S é engraçado e tem uns extras engraçados e é mt agradavel de conduzir e tb tem a vantagem dos consumos, agr dou-t a opiniao de amigo e de alguem k estagiou 3 anos na renault e trabalhou com mts clios DCI...Amigo nao tens motor para mts brincadeiras e mt atençao ao turbo e aos injectores...Sao os maiores problemas dexe motor ainda pa mais os d 80cv...Ao andar em altas o turbo akece mt e parte e os injectores se usas gasoleo de 50 paus la se vai tudo com o 15...Algum problema diz k pode ser k t ajude :D:D:D
Grande abraço amigo tenho pena k tenhas vendido a 1.9D do power...Para mim seras sempre o meu amigo da ibiza 1.9D :clap::clap::clap:




Agr um aparte aki baixinho: QUANDO PIBE SOUBER K TENS UM RENAULT VAI T DAR NAS ORELHAS :rir::rir::rir::rir:
ele detesta a renault :finga::finga::finga:
 
Pois é grande amiga s a necessidade foi maior k o gosto teve k ser...Tens razao o clio S é engraçado e tem uns extras engraçados e é mt agradavel de conduzir e tb tem a vantagem dos consumos, agr dou-t a opiniao de amigo e de alguem k estagiou 3 anos na renault e trabalhou com mts clios DCI...Amigo nao tens motor para mts brincadeiras e mt atençao ao turbo e aos injectores...Sao os maiores problemas dexe motor ainda pa mais os d 80cv...Ao andar em altas o turbo akece mt e parte e os injectores se usas gasoleo de 50 paus la se vai tudo com o 15...Algum problema diz k pode ser k t ajude :D:D:D
Grande abraço amigo tenho pena k tenhas vendido a 1.9D do power...Para mim seras sempre o meu amigo da ibiza 1.9D :clap::clap::clap:




Agr um aparte aki baixinho: QUANDO PIBE SOUBER K TENS UM RENAULT VAI T DAR NAS ORELHAS :rir::rir::rir::rir:
ele detesta a renault :finga::finga::finga:
amigo Angelo, foi-me avisado na Renault pa nao por gasoleo foleiro, mas tambem me disseram k os dci de 2003 ja foram vacinados da doenças k os de 2001 e 2002 apresentavam, tenho percorrido alguns foruns em busca de informaçao sobre estes motores e confirma-se a informaçao k me foi dada na renault em Ponte De Lima.

vamos ver o k sai daki... espero ter sorte.


P.S: nao digas nada ao pibe pk ele pode enervarse e vir aki de Preosito a PTL para me dar na cabeça..:rir:


abraço amigo angelo:cool:
 
amigo Angelo, foi-me avisado na Renault pa nao por gasoleo foleiro, mas tambem me disseram k os dci de 2003 ja foram vacinados da doenças k os de 2001 e 2002 apresentavam, tenho percorrido alguns foruns em busca de informaçao sobre estes motores e confirma-se a informaçao k me foi dada na renault em Ponte De Lima.

vamos ver o k sai daki... espero ter sorte.


P.S: nao digas nada ao pibe pk ele pode enervarse e vir aki de Preosito a PTL para me dar na cabeça..:rir:


abraço amigo angelo:cool:

Acredito k sim mas me ti injectores e turbos em dci de 2004 e ja no clio 3 k veio melhorado da os mesmos problemas mas cada caso é um caso e masi vale prevenir k remediar eu dei a minha opiniao com a expriencia k tenho, nao kero k o carro t saia fraco mt pelo contrario k seja para mts anos e k te de poucos ou nenhuns problems...Agora como a ibiza nnc mais teras igual...Ibiza é a akela makina

Eu nao digo ao pibe pois tb ja nao falo com ele ha mt tmp...Temos k marcar uma cafezada para matar saudades e ver a nova makina e o pibe te dar na cabeça qd vir :rir::rir::rir:

Abraço amigo Flavio 1.9D :D:D:D
 
Back
Top