mau a curvar

boas malta...ja era para por aqui esta questao mas só hj é que canhou...o meu carro a curvar nao é assim grande coisa pareçe 1 bailarina...o carro foi a inspeçao a 1 mes e passou sem nada logo nao deve ser dos amorteçedores que ainda sao os de origem...como possso resolver a situaçao? :weedman:
 
épa o carro tem 115 mil agora se sao reais ou nao...comprei em 2 mao...nao nunca fiz nada para ver o estado deles...nas lombas sinto os mesmo a bater quase en seco mas passou na ipo
 
épa o carro tem 115 mil agora se sao reais ou nao...comprei em 2 mao...nao nunca fiz nada para ver o estado deles...nas lombas sinto os mesmo a bater quase en seco mas passou na ipo

Isso as vezes do passar na IPO não quer dizer nada:redcard:....
Pk ainda em Outubro do ano k passou tinha +ou- o teu problema foi a IPO e tb passou e depois fui a uma casa para fazer teste a suspenção pk keichava-m do mesmo e tinha um amortecedor a perder oleo e os outros estavam todos a 30%](*,)....
k na IPO deviao-m ter reprovado e passou:redcard:...
Depois meti uns coils novos e ficou um brinquinho....
Pk para kem não aperta mt cm o carro não se nota mt a não ser estradas em paralelo e buracos...
Mas kem gosta de vez enquando apertar cm o latão notasse e bem cm no teu caso...
Não kero dizer k seja o teu problema mas sim k devias ir fazer um teste a suspensão e aí já tiras as tuas duvidas....
Mas tb se já ouves akelas pancadas k parece k bate em seco quase de certeza k são os coils prontos para ir para a sucata:rir:...
Desculpa lá o testamento..:weedman:..

Abraçadas!!!!
 
...

Boas, acerca desse problema, a uns meses atras, quando passei por cima de umas lombas com alguma velocidade a mais, senti uma grande pancada em seco, pensei que fosse dos amortecedores, mas o carro tinha cerca de 45mil klm, e deviam de durar mais, o que fiz foi mudar os amortecedores, e entao comprei uns novos,marca sach, e quando passo numa lomba ou um buraco com andamento a mais bate em seco na mesma, tal e qual como antes. Em andamento normal, nao se sente nada. Será que tambem resolvo este problema da mesma forma? :confused:
 
Boas....a mim acontece exactamente o mesmo, por vezes curvinhas de merd*...tipo akelas rotundas bue piriris em que um gajo aperta mais o volante pa virar mas bem devagar e sinto a traseira a krer ultrapassar-me...
o meu vai com 131mil ...e os amort penso serem tb os d origem....tou a pensar por agora uns koni sport regulaveis em dureza q encontrei a bom preço ;) ...espero resolver o problema!!!
Já agora...onde se faz esses testes aos amortecedores pa saber a percentagem em que eles tão?
Abraço
 
Epá....
Rebaixem o carro, metam amortecedores á homem... metam uma barra AA ... Pneus decentes..e depois o mais importante... ANDEM DEVAGAR!!!! :respect:
 
Boas....a mim acontece exactamente o mesmo, por vezes curvinhas de merd*...tipo akelas rotundas bue piriris em que um gajo aperta mais o volante pa virar mas bem devagar e sinto a traseira a krer ultrapassar-me...
o meu vai com 131mil ...e os amort penso serem tb os d origem....tou a pensar por agora uns koni sport regulaveis em dureza q encontrei a bom preço ;) ...espero resolver o problema!!!
Já agora...onde se faz esses testes aos amortecedores pa saber a percentagem em que eles tão?
Abraço


Acho k sim cocordo Fr130:D...
Mas eu fiz o teste numa daquelas casas k fazem teste pra pré Visturia....
Mas tb depois depende mt se tens uns pneus de ***** ou não o pricipal são os coils se tiverem fod**** não há nada a fazer...
Mas ha k pensar no resto tb se o pessoal gosta de brincar de vez enquando toca a rebaixar meter uns coils pneus jantes barra AAA FR e TR... E depois digao-m alguma coissa:finga:...
 
Oh pessoal desculpem lá meter me na conversa, mas não estejam prái a chamar de coils a vulgos amortecedores. Façam lá um search por coils para ver se percebem o que são. Parece me que depressa vão perceber a diferença. Mais que não seja pelo preço...:whistle:

Abraço
 
Oh pessoal desculpem lá meter me na conversa, mas não estejam prái a chamar de coils a vulgos amortecedores. Façam lá um search por coils para ver se percebem o que são. Parece me que depressa vão perceber a diferença. Mais que não seja pelo preço...:whistle:

Abraço

Ok micros pede-m desculpa:D...
Eu sei tens razão mas nao precisas de explicar a diferença isto é força de habito de chamar coils..
Mas sem bem o k são coils e o k são amortecedores:D.
Qt a ti nelio depende mt do k queiras qualidade x preço...
Faz aí um shearch aí users a vender:weedman:...
 
arranjo-te uns coils novos para 6k2 weitec GT 637euros com 2 anos de garantia

uma foto a exemplificar


ainda faltam 5cms de rosca para rebaixar :)
 
Back
Top