Matriculas Homologadas

Boas Pessoal.

Cria meter umas matriculas novas no meu carro e gostava de saber quais as matriculas amolgadas e a mais fixes..

Comentem e mandei fotos para eu ver..


Cumps
 
Last edited:
Eu acho que tem que ser as normais, com o "P" azul e data a amarelo, tanto faz ser em acrilico como em chapa!! de resto podes esquecer...
 
Não quero estar a induzir o pessoal em erro...mas um friend meu viu num centro de inspecções que os carros após 2005 ou 2006 será obrigatório ter a matricula em chapa, mas os entendidos que se pronunciem....:)
 
Não quero estar a induzir o pessoal em erro...mas um friend meu viu num centro de inspecções que os carros após 2005 ou 2006 será obrigatório ter a matricula em chapa, mas os entendidos que se pronunciem....:)

nao pode rapaz... :confused:
entao compras um carro k ja vem de origem ilegal??
o meu vem com matriculas acrilicas d'órige, nao me podem dar um carro com ilegalidades, senao mando os ja pagar a conta do xor guarda :D

acrilicas é na boa, plo k sei e tem k serassim, hoje em dia tudo o k é carro novo vem assim...as brancas e pretas sao multadas agora, tambem andei iludido :drool: perdi logo a pica toda quando vi a malta a repor a matricula stock...era ver carros a perder cavalos, upa upa :rir: :rir:
 
Back
Top