Matrículas de acrílico - HELP!!!

Boas ppl!

Ando com um problema que me anda a irritar seriamente...

As matrículas que meto atrás, nem uma semana duram em condições... Ou metem água, ou descolam, ou entra lixo...

Alguém sabe como resolvo esta porcaria??? Alguma casa de matrículas que sejam de grande qualidade, ou algum modo de as fixar que resolva isto???


Ajudem lá, não fica nada bem o Cupra com a matrícula toda cheia de lixo por dentro...


Abraço
 
matriculas d xapa, ou dakelas k os nums e as letras sao em relevo, ou mesmo autocolante c as msmas medidas k uma matricula normal !
 
Eu tenho matriculas de acrilico coladas ao xoques com aquela fita cola de dois lados ( uma preta ) e nunca me saltou ou estragou a chapa da matricula.

Abraço

Joao
 
O que descola é o interior da matrícula, parece uma matrícula velha e tem 2 semanas, assim como o lixo que entra... Já é a 3ª que acontece isto, e não foram feitas na mesma casa...

HELP!!!
 
Estive num stand VW ontem e faziam matrículas por 12€, e tinham muito bom aspecto.

Mandei fazer umas num centro comercial à coisa de 2 meses e de trás já está descolada, entra humidade lá para dentro e foram 25€.

Conclusão: Fui roubado.:mad:
 
As minhas foram feitas no Montijo ... Já têm pelo menos 4 meses e estão 5 estrelas.

Têm que arranjar uma boa loja aí na zona.:rolleyes:

Abraço

Joao
 
Isso tem a ver com a casa q faz a impressão, a mim aconteceu-me o mesmo com as duas matrículas anteriores.. O autocolante n creio q seja uma boa opção, pq depois os azuis :axe::axe:.. Tem q ser homologada pela DGV, a minha matrícula custou à volta de 7€ e por agora tá impecável, já lá vão 2 meses.. :D

abç
 
Boas amigo!

Isso é só fumo, maquinão:respect::respect::respect:

Pelo que ja ouvi dizer as matriculas da Macos são as melhores. Pois estas são feitas em acrilico mas os numeros são como que "pintados" no acrilico, ao contrario das outras que é uma especie de autocolante que esta agarrado ao acrilico!

Grande abraço amigo;)
 
Boas!
há sensivelmente 3 meses coloquei duas,porque tinha os mesmos sintomas...
resolvi mandar fazer numa casa de peças cá em chaves. as duas ficaram me em 15aerios e até hj estao impecáveis!
:)
 
Podes sempre arranjar umas iguais as dos clássicos...todas pretas com os numeros em branco....e de alto relevo.....:D:D:D:D
 
Boas amigo!

Isso é só fumo, maquinão:respect::respect::respect:

Pelo que ja ouvi dizer as matriculas da Macos são as melhores. Pois estas são feitas em acrilico mas os numeros são como que "pintados" no acrilico, ao contrario das outras que é uma especie de autocolante que esta agarrado ao acrilico!

Grande abraço amigo;)


Mas agora pouco fumo faz, mas a matricula nova ja esta estragada de novo...

Onde fica a "Macos" amigo???

Abração
 
Existem umas matriculas novas da macos em que os numeros sao pintados/impressao na propira pelicula branca espelhada, estas evitam o que acontece nas antigas que levam os numeros com 1mm de espessura colados na chapa e posteriormente leve a pelicula espelhada que entre isso tudo fique ar devido a pelicula espelhada por causa dos numeros deixar ficar ali uma pequena area á volta dos numeros com ar, e como toda agente sabe o ar ao sol expande dai descolar a pelicula branca, nas outras isso nao acontece. ;)
 
As belas das EGT´s falam sempre mais alto...:whistle::whistle::whistle:

Centrais Nucleares têm sempre esse inconveniente. :weedman:

Abraço.
 
Back
Top