Matriculas acrilicas, informação

Olá users.

No sabado a noite aconteceu-me uma coisas deveras caricata com as autoridades que andam aqui a circular pela minha zona. :p

Estava eu muito descansadinha mais um grupo de amigos, apenas dois carros , o meu ibiza 6k e um 106 gti de um amigo.
Um carro da policia vem ate ao local onde estavamos e cercanos, pedindo nos os documentos dos carros e para abrir os capons, ( o agente nunca deve ter visto um motos ibiza 6k 1100 ) LOOOL

Entretanto como não tinha nada com q implicar disse me que as minhas matriculas davam direito a 30 eur de multa pq eram acrilicas e n tinham os 2 mm de relevo. No entanto são novas compradas á 2 meses e com inspeçao desde a semana passada, nunca implicaram com isto e alias tem os caracteres da DGV-00-000 não sei quais os nr mas são homolgadas.

Digam me algo pois não levei a multa, e o agente não gostou muito das minhas jantes pretas, disse que não eram para meninas LOOOOOOOOOOOL
 
Sinceramente nunca ouvi falar sobre isso, a unica coisa que podem implicar é teres as matriculas acrilicas coladas, isto é, sem ter arrebites ou aparafusadas. Mas mesmo assim, o meu tem-as coladas a mais de 8 anos e nunca me disseram nada sobre isso!

Como é que ele mediu os 2 mm?
 
LOL não mediu só que o relevo é os numeros assim saidos para fora e eu tenho acrilico só em plastificado e são o mais recentes possivél. no entanto já aconteceu o mesmo a um colega que tbm tem um 6k e disseram lhe o mesmo mas ao contrario, que as matriculas deviam ser acrilicas e não ter o relevo.
Estes agentes andam todos trocados, sinceramente :D
 
concerteza um caso caricato,sem duvida
mas é sempre bom partilhar estes momentos,infos sao sempre bem vindas
cumps.
 
Por acaso foi caricato mesmo, o meu colega a abrir o capô do GTI ainda se percebe LOOL Agora implicar co meu 1100, pronto lá pensou que tava tudo chipado aquilo.
:D
 
Por acaso foi caricato mesmo, o meu colega a abrir o capô do GTI ainda se percebe LOOL Agora implicar co meu 1100, pronto lá pensou que tava tudo chipado aquilo.
:D
Pois,o problema é que a marca do teu carro é SEAT IBIZA. O(a)s ibizas ja estao marcado(a)s ha muito tempo e depois por uns pagam os outros.
Depois é chato,estas situaçoes,em que estamos na boa num local com a malta amiga e eles aparecem do nada,veem um carro suspeito e puff atacam e se cantarmos de galo entao nao perdoam
 
Epa o local é que coiso, era pertinho mesmo pertinho de onde fazem as corridas, ou seja espaço mais que marcado. LOL

hehehehheheheh entao esta tudo dito,ainda no sabado estive com um guarda em que me disse o mesmo,locais de risco eles nao perdoam etc etc
mas pronto,ainda bem que tudo acabou bem;)
 
hehehehheheheh entao esta tudo dito,ainda no sabado estive com um guarda em que me disse o mesmo,locais de risco eles nao perdoam etc etc
mas pronto,ainda bem que tudo acabou bem;)

Oh pois, mas foram logo implicar com uma coisa ridicula, enfim.
E foram mas foi presguisosos pq tinham la tantos carros lá no sitio la no meio e para nao irem la vieram ter comnosco q eramos só 2 carritos e assim ja passaram o tempo. LOL
 
hehehehheheheh entao esta tudo dito,ainda no sabado estive com um guarda em que me disse o mesmo,locais de risco eles nao perdoam etc etc
mas pronto,ainda bem que tudo acabou bem;)

psiuuuu, ja ponhas a tua assinatura nas medidas devidas. essa assinatura parece 1 post dass
 
nao sabes que no fardamento obrigatoria ta um peclise??
fazerem apreciaçoes sobre estetica dos carros?? enfim...
eu a uns tempos tive um que me ameaçou de apreensao da carrinha pelas peliculas do pilar b para tras... ainda o tentei atualizar mas tive que sair de la como se ele me tivesse a dar uma benesse...
 
é , a nós foi igual parece que me estava a fazer um favor a não passar a multa, o meu namorado até lhe disse logo epa acha que a minha namorada ia kitar o motor 1100 ? LOOOL ainda gozamos um bocado e dai ele ter ficado danado. LOL Enfim,
 
Back
Top