Matricula

boas pessoal.

tenho uma duvida um pouco esquisita!
é o seguinte a minha matricula é 2007/04 mas no livrete aparece 30/03/2007...
é normal ou passa-se algo de estranho??:confused::confused:

Cumprimentos
 
boas pessoal.

tenho uma duvida um pouco esquisita!
é o seguinte a minha matricula é 2007/04 mas no livrete aparece 30/03/2007...
é normal ou passa-se algo de estranho??:confused::confused:

Cumprimentos

LOL..........
O que conta é o que está no livrete,tens que mandar fazer outras matriculas 2007/03.Se fores a inspecção chumba e até te podem apreender o carro :whistle::whistle:
 
txi!!!! de certeza!!!????

é que foi a inspecção hoje e tive sorte porque o homem foi porreiro e não me chumbou por causa das películas, disse-me "se o caro não tiver mais nada, tiramos as películas e o carro passa "....conclusão tive que tirar as películas e o carro passou..mas agora reparei nesse pormenor e já vi que tive mesmo muita sorte....
tenho que mandar fazer umas matriculas então....:rir::rir:
+ 15€ para a maquina!!!:eek:
 
Mas compras-te o carro novo???

Se sim vai é fazer barulho ao stand onde o compras-te.

Arma a put@ e diz que foste avisado pela Policia que ficas com o carro apreendido :D

A ver se te metem as matriculas em ordem de borla...

O meu é de 30-06-2004 ( ultimo dia de junho).
Ainda fiz barulho com o vendedor..
" D@sse, tá um gajo á espera do carro um mes e tal e ainda por cima enganam-se no carro que peço. Quando vem o carro certo, matriculam no ultimo dia do mês, mais um dia e sempre já era do 2º semestre do ano" ( como se interessasse para alguma coisa :) )

Sempre podia ter uma ofertazita... (fodi@as-te) deram-me c@ralhos :) ( c@ralhos salvo seja :D )
 
txi!!!! de certeza!!!????

é que foi a inspecção hoje e tive sorte porque o homem foi porreiro e não me chumbou por causa das películas, disse-me "se o caro não tiver mais nada, tiramos as películas e o carro passa "....conclusão tive que tirar as películas e o carro passou..mas agora reparei nesse pormenor e já vi que tive mesmo muita sorte....
tenho que mandar fazer umas matriculas então....:rir::rir:
+ 15€ para a maquina!!!:eek:

Grande sorte :weedman:eek: inspector não deve ter visto bem por causa do TAMANHO DAS LETRAS DO LIVRETE:D
Ao meu pai aconteceu o mesmo,teve que mandar fazer umas matriculas novas e dps foi a inspecção.
 
Mas compras-te o carro novo???

Se sim vai é fazer barulho ao stand onde o compras-te.

Arma a put@ e diz que foste avisado pela Policia que ficas com o carro apreendido :D

A ver se te metem as matriculas em ordem de borla...

O meu é de 30-06-2004 ( ultimo dia de junho).
Ainda fiz barulho com o vendedor..
" D@sse, tá um gajo á espera do carro um mes e tal e ainda por cima enganam-se no carro que peço. Quando vem o carro certo, matriculam no ultimo dia do mês, mais um dia e sempre já era do 2º semestre do ano" ( como se interessasse para alguma coisa :) )

Sempre podia ter uma ofertazita... (fodi@as-te) deram-me c@ralhos :) ( c@ralhos salvo seja :D )

pois...o pior é que não comprei o carro novo..comprei a um particular...já telefonei ao rapaz...ele diz que nunca tinha reparado naquilo...eu acredito pois eu também não...mas pronto...já me safei...só tenho é que mandar fazer matriculas novas..se chumbasse na inspecção era bem pior ( ou mais caro!!! loool )
 
Back
Top