Matricula 37-25-ZE Ajuda!

Boas Pessoal, passa-se o seguinte, um amigo meu há uns bons anos vendeu um carro a uma certa pessoa, agora esta a receber coimas em cima de coimas porque o gajo passado varios anos nao registou o carro em nome dele, mas as seguradoras sabem quem é o gajo, porque esse meu amigo já nao se recorda do nome dele. sabe que anda pela zona do alto minho, mas o nome do individuo e morada é que nao, e as seguradoras nao lhe querem dizer ou nao podem dizer isso. Entao lembrei-me de cá vir, para ver se alguem pode ajudar , se poderem ou souberem como.
Obrigado
Cumprimentos
 
Penso que ele pode ir á policia e mandar apreênder o carro. Não sei se é assim tão simples, mas era o melhor.
 
Nao es o unico assim amigo, infelizmente acontece o mesmo com o meu pai, ja la vao mais de 8 anos, desde que vendeu o carro, o "dono" nao trocou o carro de nome e desde entao que anda, sem seguro, sem inspecao... agora todas as coimas comecaram aparecer. o melhor a fazer e mandar cancelar as matriculas, e dps tentares provar que ja vendeste o carro, caso nao tenhas um comprovativo de venda. lamento vais ter de pagar tudo
 
Sinceramente quem é que vende um carro e não anda em cima de quem o compra até este o mudar para o seu nome? Quando vendi a minha mota até fui eu que fui tratar da papelada e agora que troquei de carro vou estar atento ao site das finanças até o stand o passar para o nome dele ou o vender.
 
Boas Pessoal, passa-se o seguinte, um amigo meu há uns bons anos vendeu um carro a uma certa pessoa, agora esta a receber coimas em cima de coimas porque o gajo passado varios anos nao registou o carro em nome dele, mas as seguradoras sabem quem é o gajo, porque esse meu amigo já nao se recorda do nome dele. sabe que anda pela zona do alto minho, mas o nome do individuo e morada é que nao, e as seguradoras nao lhe querem dizer ou nao podem dizer isso. Entao lembrei-me de cá vir, para ver se alguem pode ajudar , se poderem ou souberem como.
Obrigado
Cumprimentos

um bom amigo numa seguradora diz te a morada desde que ninguem se chibe
 
se calhar hoje ou no máximo segunda feira consigo saber-te isso. Mas se ele vier um dia a lisboa tem que pagar um café :p
 
Boas amigo Riko :) isso era Top :) ate devia pagar um alm0co caso consigas ;-) manda.me PM assim que tenhas n0vidade amigo. Grande Abraço
 
Back
Top