Material necessário para montar Radiador de óleo?

Gostaria se possivel que alguem me informasse k material tenho k adquirir para meter um radiador de oleo no meu 6k.

Plo k vi a bolacha a comprar será uma c rosca de 3/4, mas é só chegar e enroscar e posteriormente enroscar o filtro?

Onde arranjar os tubos para ligar a bolacha ao radiador?

Cumps
 
Boas!
deixa lá ver se te consigo ajudar... :rolleyes:
Tens de comprar um Radiador de óleo ;), há varios tamanhos! ;) Efectivamente a bolacha é com essa medida! depois as tubagens sempre podes mandar fazer numa casa que trabalhe em Veiculos agriculas(tratores, empilhadores...) ;)
Dá aqui uma vista de olhos! ;)
http://www.lugo.pt/indice.htm
 
Gostaria se possivel que alguem me informasse k material tenho k adquirir para meter um radiador de oleo no meu 6k.

Plo k vi a bolacha a comprar será uma c rosca de 3/4, mas é só chegar e enroscar e posteriormente enroscar o filtro?

Onde arranjar os tubos para ligar a bolacha ao radiador?

Cumps

Amigo como o amigo de baiixo t disse tens de comprar o radiador de oleo a bolacha e as tubagens!! E tambem tens de escolhar se é com o termostato ou sem termostato!!
Na bolacha da mocal tens que a facejar um pouco o seu interior para encaixar a rosca de 3/4!!
Depois se na tua aplicação tirares o permutador de calor, tens de ir a um torneiro para cortar o veio do permutador por onde passa o oleo e abrir rosca novamente, (cuidado com os furos do fundo para nao os tapares por onde passa o oleo)!!
Senão tirares o permutador o ja não precisas de ir ao torneiro cortar o veio, mas tens sempre que facejar um pouco o interior da bolacha!!
Espero ter sido explicito!!

Abraço

;)
 
Boas obgd antes demais pela ajuda.

Kt ao radiador e a sua montagem n tenho duvidas.

N tinha era a certeza em relação a dimensão da bolacha nem k tão pc tinha k ser trabalhada.

Já agora o interior da bolacha é desbastado cm?

Vi uns kits porreiros no ebay mas a unica referencia VW k tem é para o golf gti ou para o g40, n sei se a rosca é compativel...
 
Last edited:
Boas obgd antes demais pela ajuda.

Kt ao radiador e a sua montagem n tenho duvidas.

N tinha era a certeza em relação a dimensão da bolacha nem k tão pc tinha k ser trabalhada.

Já agora o interior da bolacha é desbastado cm?

Vi uns kits porreiros no ebay mas a unica referencia VW k tem é para o golf gti ou para o g40, n sei se a rosca é compativel...

Amigo e desbastada no seu interior, porque primeiro tens de apertar o veio da bolacha circuito do oleo, depois a bolacha tem de ser desbastada para estar mesmo em conctato para vedar por completo!!
Espero ter sido explicito!!

Abraço

;)
 
Back
Top