Lolololol o selector é novinho e ta Bem lubrificado Eheh
Tens de aparecer bruto
Tens de aparecer bruto
o Vp do Apinheiro tava cansadinho :rir: vi ao vivo e tava com problemas mas ja dava pra ver que tava maquina
vai fazer um ano ja amigo, pois, eu a trocar a bomba e era o filtro do gasoleo...LooooL:lol:
Para se fazer 250cv é necessario fazer 2.0/2.1bar de pressão constante,qualquer coisa como 2.4/2.5bar de pico se estiver controlado, poucos turbos aguentam estas pressões sem falar nos pernos da ccolassa que começam a levantar;-)
Muitos tentam ,mas poucos km fazem:lol:
Atencao q a banca onde medi tira qualquer coisa pelo facto de o sistema de ventilacao nao ser o melhor portanto devo ter medido 250 e qq coisa. agora com o 2359v e os novos injectores vamos ver![]()
carrega isso amigo queremos ver esses cavalos a esfumaçar......tenho curiosidade em relaçao ao 2359 em motor VP.....deve ser a cereja no topo do bolo
2.5 bares de pressão é o suficiente para fazer com que queime a junta da cabeça?
É que nos usamos silicones de borracha e aguenta sem esticar, custa-me a crer que uns parafusos da cabeça cedam.
cumps
Custa te a crer porque não é só a pressão do turbo que conta mas sim tambem a taxa de compressão;-)Por isso os novos vag tdi já trazem a taxa mais baixa para trabalharem com maior pressão de turbo;-)
tem mt que se lhe diga porque?
alguem disse que foi so com race? nao sei onde viste isso escrito... mas prontos! falam sem ler os post's depois da nisso
ya porque infelizmente o problema dos VPs é mesmo a bomba injectora
Custa te a crer porque não é só a pressão do turbo que conta mas sim tambem a taxa de compressão;-)Por isso os novos vag tdi já trazem a taxa mais baixa para trabalharem com maior pressão de turbo;-)
Ok, sempre a aprender, então meter uma junta da cabeça mais grossa para baixar a taxa de compressão já ajuda nas prestações ou fiabilidade?
cumps
sempre me disseram q ia perder imensas baixas mas nao perdi algumas mas justifica as altas![]()
Sim amigo seria melhor um 22vk , porque com o 20 duvido que tires os cv desejados.
quanto ao embolo acho que de 11 com race e pancada na bomba sera sufeciente!
Tou a ver que vai sair mais um VP carregado![]()
alguem levou onda? eu disse com o setup de disse em cima... logo era com tudo a que tem direito menos embolo. e se nao acreditas nos 231cv foi medido em maha ha frente de 80 pessoas, nao tou a dizer nada que ouvi dizer a alguemPara bom entendedor meia palavra basta. Não gosto de levantar ondas, quem percebe disto sabe bem a potencia que se pode tirar com bomba de origem...