eu acho que é mais pelo investimento em si! porque Vp chega la mas o investimento nao é pequenoX2
Nao é para qualquer um![]()
eu acho que é mais pelo investimento em si! porque Vp chega la mas o investimento nao é pequenoX2
Nao é para qualquer um![]()
eu acho que é mais pelo investimento em si! porque Vp chega la mas o investimento nao é pequeno
No meu ponto de vista um 22vk bem esplorado e um bom turbo para VP!
Quero ver essa makina carregada, porque ficara antes da minha o meu projecto esta a ser feito todo do inico. da uma vista de olhos[/QUOTE
ja dei uma olhadela amigo esta a ficar impec a maquina.....eu tambem nao tenho preça.....pois tambem andei a modificar o interior agora vai ser exterior e depois volto a mecanica....da uma passagem no meu![]()
sim amigo mas ha que ver que num PD gastas meia duzia de € e tens 250cv. num VP tamos a falar se calhar no dobro do € investido pra ter a mesmo potencia ou algo parecidoEu tenho o meu carro carregado e sinceramente nao faço a mínima ideia da cavalarem que tenho mas esta bastante engraçado![]()
sim amigo mas ha que ver que num PD gastas meia duzia de € e tens 250cv. num VP tamos a falar se calhar no dobro do € investido pra ter a mesmo potencia ou algo parecido
ya tou pra ver como vai ficar o outro dos 231cv sem embolo. penso e espero que pelo - 250cv consiga. vamos la ver o que sai dali! pois sao VP é do açoPois lá nisso tens razãomas vp.s com 250cv são osso duro de roer
![]()
ya tou pra ver como vai ficar o outro dos 231cv sem embolo. penso e espero que pelo - 250cv consiga. vamos la ver o que sai dali! pois sao VP é do aço![]()
penso que com uma boa combinaçao de material seja possivel fazer mais que 250cv...ja ha muitas provas dadas em relaçao ao material..basta apenas fazer a seleçao das coisas certas..depois fica a faltar e fiabilidade mas n se pode ter tudo
O fundador do tol, passou os 300cv em vp.
Eu digo que os vp tem potencial, mas a partir dos 250cv é muito dificil e tudo conta e tudo tem que estar a funcionar 100%.
Dois carros vps, ambos exactamente com o mesmo material, eu aposto que os andamentos são diferentes.
cumps
mais ou menos com o setup que disse um 110cv com embolo de 10 fez 231cvpresumo que com o de 11 faça mais uns quantos mas prontos embolo de 12
![]()
ja dei uma olhadela amigo esta a ficar impec a maquina.....eu tambem nao tenho preça.....pois tambem andei a modificar o interior agora vai ser exterior e depois volto a mecanica....da uma passagem no meu :P[/QUOTE disse:com t€mpo tudo se faz, e ainda seremos mais 2 VP's fortes
vou ja la dar uma olhadela![]()
Só brutos![]()