obrigado amigo os velhinhos parece que ainda teem vida![]()
Sim claro que teem, eu estou a fazer um projecto como o teu, a unica difrença e que levarà 2260vk normalmente
obrigado amigo os velhinhos parece que ainda teem vida![]()
Sim claro que teem, eu estou a fazer um projecto como o teu, a unica difrença e que levarà 2260vk normalmente![]()
a partida irei trocar o meu por um 2260vk tambem ou tambem ja ponderei um 2359v mas nao tenho conhecimento das prestaçoes deste bicho em motros VP
=D>FMIC = Front Mount InterCooler ... ou seja, IC Frontal.
O 2359v penso que ja sera mt grande para usar em VP, o 22vk ja é um bocadinho grande, nada claro que nao se contorne com injecçao e uma boa electronica! Mas pelo que ja tenho visto o 23 e muito exagerado em VP. Mas os mais entendidos que se cheguem a frente... F@st anda aqui![]()
sim tambem tenho essa ideia que ja seja demasiado grande embora ja haja por ai VPs com 2260 e partes de 2359mas a partida sim sera o 2260vk que e um excelente turbo
Os velhinhos ainda dao que fazer aos PD's![]()
VPs' do AÇO a derreter PD's, nãão???
VPs' do AÇO a derreter PD's, nãão???
e um grau de dificuldade complicado
Sem duvida pelos testes expostos no forum foram 3 ou 4,agora muitos afirmam ter isso e muito mais mas medidos em ryme entre outros ou seja SONHO:lol:
Sem falar naqueles que passam a vida a testar files e nunca conseguem.Mas o que conta é a vontade de lá chegar.
eu cheguei a 248... como tu sabes tdi gtr com 2056vk mas tinha embolo 12
mais ou menos com o setup que disse um 110cv com embolo de 10 fez 231cvCom embolo 11mm duvido que chegue aos 250cv,com 2056v não faz de certeza.Não é facil chegar a essa potencia, basta ver quantos aqui o conseguiram em banco credivel,muito poucos mesmos,por isso se pode ver o grau de dificuldade;-)