Mata moscas

boas a um programa de televisao que se chama casadores de mitos e eles ja fizeram isso numa linha de conboio que tem muito mais corrente que esse mata moscas e nao passava corrente
 
boas a um programa de televisao que se chama casadores de mitos e eles ja fizeram isso numa linha de conboio que tem muito mais corrente que esse mata moscas e nao passava corrente

ja deixei de acreditar em algumas coisas dos cacadores de mitos, ja viste se eles provassem isso era toda a gente a mijar na linha pra experimentar. mas deixei de acreditar por outras razoes, testes que faziamos nos lab de quimica, e davam resultados opostos aos deles :p
 
pois isso ja nao sei so disse que nao e condutor pelo que vi no programa deles agora se e ou nao nao sei e tambem nao vou exprimentar lol
 
Se viste esse programa dos caçadores de mitos, só não conduzia porque o jacto do mijo no fim quando está a chegar ao chão não é certo, tem quebras. Antes ou depois disso o gajo chegou a mijar numa vedação e como mijou mais perto da cerca, o jacto ainda não estava quebrado. Como era continuo ele sentiu.

O mijo conduz, disso não há duvidas, agora é só uma questão de estar ou não perto o suficiente, para que esteja um jacto continuo.
 
boas a um programa de televisao que se chama casadores de mitos e eles ja fizeram isso numa linha de conboio que tem muito mais corrente que esse mata moscas e nao passava corrente

ja deixei de acreditar em algumas coisas dos cacadores de mitos, ja viste se eles provassem isso era toda a gente a mijar na linha pra experimentar. mas deixei de acreditar por outras razoes, testes que faziamos nos lab de quimica, e davam resultados opostos aos deles :p

tudo depende da distancia a q a fonte eléctrica está da gaita! se viram bem nos caçadores de mitos, a mijar-mos á dita distancia normal nao existe condução de electricidade pq o mijo la em baixo em vez de ir numa linha continua vai as gotas (só da para aperceber isso filmado em slowmotion) se formos mijar mt perto da fonte eléctrica é lógicos q cospem um choque!

PS: nao sei se o video é verdadeiro ou fake!

[FCS]alfamax;1969579 disse:
Meto a língua nisso e nem cócegas faz... granda treta.

então andas com a raquete errada! a minha gaja tem uma e acredita q aquilo dá um esti
 
[FCS]alfamax;1969780 disse:
Se é errada ou n eu não sei, akilo mata tudo e não dá esticões... se calhar a minha é como deve ser, lol .

É bem provavel. Lolol. A tal em q testei é dos chineses. Tb mata mas se la meter-mos os devos até cuspimos.
 
Houve uma altura em que nos almoços de famelga o meu hobby era andar com uma raquete dessa a dar choques á malta lol, não é nada de especial mas assusta lol.
Foi até começarem a esconder a raquete hehe
 
Back
Top