Mas afinal elas fazem o quê????

Não conssegui perceber que trabalho é que fazem os meus olhos estavam sempre a desviar-se do assunto :rir::rir::rir::rir::rir:

[video=youtube;qcBwZc7bF10]http://www.youtube.com/watch?v=qcBwZc7bF10&feature=player_embedded[/video]
 
lol

ca para mim no maximo teem arte em mostrar os airbags ..

porque parece k montar o skate nao e o forte delas ...

a meter as rodas do skate a martelada ? aqueles regulamentos nao vao durar ..
o mesmo da forra :D

rolamentos !! ya é normal as xs ter de entrar um pouco a pressão lol :D
o q chamas de forra ?! akilo a por a lixa é msm a patrão pah !! mas curti um molho da montagem 8)
 
e assim nao precisa de mocada..

simplesmete metes a roda ate onde ela vai , se prender ela depois vai ao lugar quando apertares a porca ..

mas ve se que elas percebem pouco de skates ... alias ve se logo pelo trecks k usam .. forradas a plastico como os skates dos putos LOL
com o meu peso e algumas manobras mais abusadas , esses trecks nao deviam durar 2 dias...
 
Last edited:
e assim nao precisa de mocada..

simplesmete metes a roda ate onde ela vai , se prender ela depois vai ao lugar quando apertares a porca ..

mas ve se que elas percebem pouco de skates ... alias ve se logo pelo trecks k usam .. forradas a plastico como os skates dos putos LOL
com o meu peso e algumas manobras mais abusadas , esses trecks nao deviam durar 2 dias...

Quais trecks? xD
 
ehehe

pois entao o filme resultou ..

eu e k pensava k era dar a entender k elas percebiam alguma coisa de skates .. LOL
 
bem se todas as funcinarias desta empresa forem assim bem ekipadas e trabalharem nestes preparos ate dava gosto la trabalhar lol
 
comentario à Ibizeiro:

...vi tudo menos o raistaparta do skate...

comentário à PSAmaniaco:

...serrava-as todas

comentário à puto rebarbado:

...eu vi uma válvula do pneu :p
 
eram boas era para mudar material ao meu ibiza mas tinha que ser sem roupa pois os oleos e tudo isso nao sai.....eheheheh grandas malucas....sao piores que nos homens
 
Back
Top