Margem Sul alguem chave para coils

Boas. Estou a viver na margem sul e queria saber se alguem aqui por perto de almada me conseguia emprestar as chaves de descer os coils. Sao uns Raceland, preciso das duas...

Abraço
 
Boas amigo isso deves encontrar facilmente quem te safe isso. Agora somos "vizinhos" tens de apareçer nos encontros pa. abraço
 
Boas. Estou a viver na margem sul e queria saber se alguem aqui por perto de almada me conseguia emprestar as chaves de descer os coils. Sao uns Raceland, preciso das duas...

Abraço

os da raceland sao iguais aos da vmaxx ou jamex? se forem sou capaz de te arranjar isso. 5 feira aparece pra beber um cafe com a malta

abraço
 
5ª trabalho até as 23h.. mas podia la passar... só ainda não conheço muito disto... podem dar algumas indicações? ou alguem me mande um numero de telemovel :D
 
É amigo tens de aparecer agora nos encontros para cunhecer a malta.quanto ha chave orientava te issu na boa mas tambem trabalho ha noite e não dá para aparecer aos encontros.fala ai com o Bera ou o Marco que eles te emprestão.

abraço
 
Boas. Estou a viver na margem sul e queria saber se alguem aqui por perto de almada me conseguia emprestar as chaves de descer os coils. Sao uns Raceland, preciso das duas...

Abraço

precisas das 2 para quem amigo ?

eu sempre subi e desci os meus so com 1 chave , ate o aperto final de rosca contra rosca faco o so com 1 chave e tenho 2
se te interessar vir ate estas bandas eu empresto t na boa ...

tambem precisava de ir ai a essas zonas ainda esta semana , podia se combinar e depois encontrava mo nos por ai
 
Back
Top