Marca ou modelo de compressor AC 6l 130

boas pessoal
ja perguntei algum pessoal mas ainda não me sabem dizer ao certo.quero saber se os compressores de AC são iguais para todos os ibizas de 130?sport, FR e cupra.falaram me tambem que ha duas marcas dissu :confused:

Peço desculpa por abrir este tópico.ja tinha esposto esta pergunta noutro tópico mas só me respondeu uma pessoa.

cumps
 
Viva,
Penso que são todos da marca DENSO.
Os sport/fr/cupra usam a versão D, DX ou J.

Aqui vai um screenshot do ETKA.

screenshotat20111028234.png


Inté
 
Last edited:
Então são todos iguais certo?desculpem a minha falta de conhecimento mas tenho mesmo de saber a certeza.
cumps
 
Já agora aproveitando o topico (espero que o dark_FR não se importe) alguem sabe o preço dele novo, pergunto isto pois de manhã quando ligo o carro (6L FR) ouço um grilar no motor que vem ou do alternador ou do compressor do ac
 
Viva,

Já agora aproveitando o topico (espero que o dark_FR não se importe) alguem sabe o preço dele novo, pergunto isto pois de manhã quando ligo o carro (6L FR) ouço um grilar no motor que vem ou do alternador ou do compressor do ac
Se o que tens é um grilar pela manhã e que depois desaparece, será que não é apenas a correia a patinar??

Inté
 
Viva,


Se o que tens é um grilar pela manhã e que depois desaparece, será que não é apenas a correia a patinar??

Inté

Boas, a correia não é pois está bem esticada e com bom aspecto (não está cortada nem ressequida)mas hoje ao ligar o carro estive a ver melhor (normalmente quando o ligo é noite) e acho que será o alternador, supostamente deve rodar livre para um sentido e bloquear para o outro (com o motor desligado obviamente) mas fica preso nos dois sentidos e só com muito esforço roda para a frente para onde é normal rodar livre, vou levar ao mecanico e trocar a polie
 
Back
Top