manutenção maxilas brembo 323mm

boas pessoa adquiri recentemente um kit 323mm brembo de um cupra r mas estão um pouco mal tratados, o que eu queria saber era onde poderei mandar pintar na zona do Porto ou Gaia e arranjar o símbolo brembo em branco para voltar a coloca-lo visto que quero manter o kit na cor original.
espero pelo vossa ajuda.

cumps a todo Pedro.
 
hum, isso pintadinho de novo fica impecavel...

Vais e ter k arranjar o nome a dizer BremBo, colar e pintar so nakela zona em branco ou a maxila tem relevo a dizer brembo??
 
hum, isso pintadinho de novo fica impecavel...

Vais e ter k arranjar o nome a dizer BremBo, colar e pintar so nakela zona em branco ou a maxila tem relevo a dizer brembo??

ola amigo não tem relevo, isso também ando a procura se o pessoal daqui souber onde se arranja agradecia. estou mortinho para os montar vai ficar qualquer coisa.

abç
 
ola amigo não tem relevo, isso também ando a procura se o pessoal daqui souber onde se arranja agradecia. estou mortinho para os montar vai ficar qualquer coisa.

abç

Pois, acredito, ate eu andava xD

Melhor soluçao e mesmo mandares fazer em vinil, para poderes colar...pintas e tiras fora ;) porque tambem não estou a ver outra alternativa

Primeiro dar um banho de vermelho, dps colando o vinil a dizer Brembo e com muito cuidado pintar só o nome em branco ;)

Abr
 
Pois, acredito, ate eu andava xD

Melhor soluçao e mesmo mandares fazer em vinil, para poderes colar...pintas e tiras fora ;) porque tambem não estou a ver outra alternativa

Primeiro dar um banho de vermelho, dps colando o vinil a dizer Brembo e com muito cuidado pintar só o nome em branco ;)

Abr

boas primeiro vou procurar quem queira pintar isto e depois passamos para o logotipo da brembo

abç
 
Eu pintei de vermelho mandei fazer em vinil branco no tamanho original colei e depois dei o verniz na pinça toda:) , tem pra ai um ano e 100%..
 
Back
Top