manual?

Ok, isto é uma coisa que faço com alguma vergonha...
Já leio este forum há uns tempos, desde que meti na cabeça que precisava de carro e não me aguentava nos transportes públicos (embora o preço do gasóleo me possa trocar as ideias em breve) e sempre li muitos utilizadores a dizer soluções que envolvem desmontar peças, limpar peças, modificar peças, enfim coisas e tal que não faço ideia de como de fazem. Assim o que venho pedir aqui é se alguma alma caridosa me aponta para um manualzito onde ensine estas coisas básicas de mexer no carro. Não me refiro apenas ao motor, mas a mexer no sistema eléctrico para ligar acessórios, mexer no sistema de som, nomes de peças, enfim, tudo (na verdade ia pedir guias DIY aqui no forum, mas acho que isso é trabalho a mais).
Tenho sorte neste pedido?
 
Epá o teu pedido é razoavel, ninguem nasce ensinado e nem tens que ter vergonha de nada. Arranjar um manual 100 que te diga tudo, acho dificil. Como estás a usar a net, através de pesquisas, muitas pesquisas consegues aquilo que queres! Por cá acredita que também arranjas info, mas lá está há que perder tempo a pesquisar e quando tiveres dúvidas, este é o caminho certo.
Abraço
 
Back
Top