manual de instruçoes

boas amigos eu sei k parece estupido mas a verdade e essa eu ns ei do manual de instruçoes do carro.tenho um 6k3 de 90cv motor ARG alguem tem um manual completo para eu poder tirar copias e fazer um.cumps
 
Manual Seat Ibiza/Cordoba 1.9TDi 110cv 6k2 de 2001

boas... eu tenho o manual, se for a tua 6k2 AGR...
de onde es?? sou do porto

Boas Fulano Tal,
Tal como o Fumarento tb eu não tenho o manual do meu bólide ;)

Eu comprei o meu Seat Cordoba 1.9TDi 110cv 6k2 de 2001 (o carro do avatar) a um stand aqui à uns tempos atrás, infelizmente não vinha com o manual dele nem tenho forma de o obter nem ao stand nem à Seat k já não os vendem ou fazem sequer.

Sabes dizer-me se o manual do Ibiza se estende ao Cordoba (ou seja se também abrange o Cordoba) já k são iguais em tudo menos na mala?

Se sim, gostaria de saber se me podes arranjar um manual ou tirar cópias.
Eu pago o necessário para o mesmo e para o envio, obviamente.
Sou de Lisboa.

Aguardo jovem.

Abraço.
Filipe.
 
eu tenho manual do ibiza 6k3,

o meu motor é um AFN, mas os manuais sao os mesmos, já que no meu manual vem tudo designado para ambos os motores.

quanto ao cordoba, não sei, o manual apenas se refere mesmo ao ibiza, mas os carros são exactamente iguais.

sou de Lisboa, se alguem precisar, podemos combinar para tirar copias.

cumpts
 
eu tenho manual do ibiza 6k3,

o meu motor é um AFN, mas os manuais sao os mesmos, já que no meu manual vem tudo designado para ambos os motores.

quanto ao cordoba, não sei, o manual apenas se refere mesmo ao ibiza, mas os carros são exactamente iguais.

sou de Lisboa, se alguem precisar, podemos combinar para tirar copias.

cumpts

Boas Mike,

Sim, podemos combinar. Quando nos podemos encontrar?
Diz um local em Lisboa e entre que horas para ver também a possibilidade.

Abraço.
Filipe.
 
eu moro na zona de Sintra, mas durante a semana estou em carnaxide, pois é la k trabalho.

reparei que és da margem sul, se calhar era mais fácil ser ao fim de semana.

diz-me tu a tua disponibilidade
 
Back
Top