Manter a geometria limpa

To keep the vane chamber clean in the future, experienced members suggest that the
engine be revved up almost to the red line at least once each day, simply referred to as
an “Italian tune-up.” The other advice is to “drive it like you stole it!” This puts a lot of
hot exhaust gas through the chamber area and will burn out the carbon. I started doing
this after my 3rd turbo removal, and when I inspected the vane assembly and machined
backing plate on the 4th turbo removal, both were bright and clean. From new until the
car had 78,000 miles on it when the turbo failed, I never revved the engine over 3200
rpm. I was treating it like a Detroit product. That kind of driving is an invitation to
carbon fouling. Rev the motor up daily! It is German made, and not only can take it, but
needs it!
 
To keep the vane chamber clean in the future, experienced members suggest that the
engine be revved up almost to the red line at least once each day, simply referred to as
an “Italian tune-up.” The other advice is to “drive it like you stole it!” This puts a lot of
hot exhaust gas through the chamber area and will burn out the carbon. I started doing
this after my 3rd turbo removal, and when I inspected the vane assembly and machined
backing plate on the 4th turbo removal, both were bright and clean. From new until the
car had 78,000 miles on it when the turbo failed, I never revved the engine over 3200
rpm. I was treating it like a Detroit product. That kind of driving is an invitation to
carbon fouling. Rev the motor up daily! It is German made, and not only can take it, but
needs it!


Traduzido:

Para manter no futuro a câmara da aleta limpa, os membros experientes sugerem que o motor seja rodado acima quase à linha vermelha pelo menos uma vez que cada dia, consultado simplesmente como “um ajuste italiano.” O outro conselho é “conduzi-lo como se o tivesse roubado!” Isto passa muitos do gás de exaustão quente com a área da câmara e queima o carbono. Eu comecei fazer isto após minha 3o remoção de turbo, e quando eu inspecionei o conjunto da aleta e o fiz à máquina a placa do revestimento protetor na 4o remoção de turbo, estava brilhante e limpa. De novo até o carro teve 78.000 milhas nele quando o turbo falhou, mim nunca rodei o motor a cima das 3200 RPM. Eu tratava-o gosto de um produto de Detroit. Esse tipo de condução é um convite para sujar de carbono. Rode o motor acima diário! É alemão feito, e não somente pode fazer exame de mas necessidades ele!


Traduzido pelo google (com algumas alterações minhas)
 
Desde que fui viver para Mafra que praticamente todos os dias o meu faz 220+ na nova A21! Agora até faz um ronco diferente e tá mais solto!

Aconselho a todos! :weedman:
 
"Rev the motor up daily! It is German made, and not only can take it, but
needs it! "


Gostei da frase, o que é que querem !
 
Desde que fui viver para Mafra que praticamente todos os dias o meu faz 220+ na nova A21! Agora até faz um ronco diferente e tá mais solto!

Aconselho a todos! :weedman:
Ainda sobre isto... na sexta fudi-me... catado na A21 a 188kmh. :whistle: :cryy:
E já tinha levantado pé. Se fosse 1km antes... :cryy:

Enfim, shit happens... mais valia ficar com carvão na geometria! :finga:
 
Ainda sobre isto... na sexta fudi-me... catado na A21 a 188kmh. :whistle: :cryy:
E já tinha levantado pé. Se fosse 1km antes... :cryy:

Enfim, shit happens... mais valia ficar com carvão na geometria! :finga:

caga nisso, prepara 300 euros e um ou dois mesitos sem carta :clap:

eu fui apanhado a 183 na ic19 :claque:

calha a todos :rir:
 
o meu por causa do carvão foi pró lixo ( muita carbonização, logo prendeu a geometria e lixou-a), tb já precisava um novo ou uma revisão pq já estava a dar passagem de óleo.
 
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