Manonetros BOOST de preço acessivel

Bem tenho visto variso tipos de manometros para varias bolsas. A questão e que alguns são realmente muito, caros.

Dentro dos "baratos" ate 80 euros por exemplo quais são os mais fiáveis? sei que por muito bons que sejam tem sempre algum erro, pelo que tenho lido os apexi são mesmo os mais fiáveis a medir pressões.

Mas p+ara quem não quer algo tão caro , a nivel de mercado o que aconcelham ?

Tenho tido contacto :

-IGR
-Prosport
-Autogauge
-Metrica
-Alguns sem marca que até são vendidos por um user cá do forum.

Entre outras que não tou a par.

Pelo que tenho visto so IGR são bastante usados e bem aceites pelo pessoal. Deem opiniões ;)
 
À volta desse preço, tens os VDO, não são os mais bonitos, mas devem de ser dos mais fiáveis do mercado.;)

Abraço Amigo.
 
IGR toda a gente tem, e não vejo grandes "diferenças", e nao custa a 50€ numa norauto perto de ti...e são bonitos....
Abraços
 
À volta desse preço, tens os VDO, não são os mais bonitos, mas devem de ser dos mais fiáveis do mercado.;)

Abraço Amigo.

Realmente os VDO não sao muito bonitos, mas ja li que eram muito bons. Nao sei onde os procurar amigo :S nunca os vi a venda.

Qual é a cor da iluminação ?branca ?
 
Last edited:
IGR toda a gente tem, e não vejo grandes "diferenças", e nao custa a 50€ numa norauto perto de ti...e são bonitos....
Abraços

IGR era o que tava a pensar, muito pela facilidade de os encontrar e de ouvir muito bom feedback deles, dos de baixo custo axo que sao os que mais users usam.
 
Realmente os VDO não sao muito bonitos, mas ja li que eram muito bons. Nao sei onde os procurar amigo :S nunca os vi a venda.

Qual é a cor da iluminação ?branca ?


Mais uma semana e tenho o meu montado no Ibiza, depois combinamos e vês.

Abraço Amigo.
 
tb queria essa foto dps pfavor..
tava para ir para uns prosport mas o meu probl é mm encontrar um de 60mm com luz vermelha..
ou sao azuis ou brancos, ou pequenos, ou marcam mal..
enfim :D
 
n disse q eram os da prosport que marcavam mal.. O que quis dizer foi que de entre os que há no mercado ainda n encontrei o queria exactamente devido a serem azuis, brancos, etc.. ou pequenos, ou nao marcarem correctamente, preços elevados, bla bla bla
e depois de ver alguns que estou inclinado é para os prosport! ;)

desculpem se me expressei mal :D
 
n disse q eram os da prosport que marcavam mal.. O que quis dizer foi que de entre os que há no mercado ainda n encontrei o queria exactamente devido a serem azuis, brancos, etc.. ou pequenos, ou nao marcarem correctamente, preços elevados, bla bla bla
e depois de ver alguns que estou inclinado é para os prosport! ;)

desculpem se me expressei mal :D

Ya ya tb li na vertical :D

Prosport da branco e vermelho os de 52mm, dependendo das liçações cosegues ter sempre vermelho por defeito...
 
Back
Top